Shogakukan anuncia novo Manga de Shuzo Oshimi

por Pedro Costa
Shogakukan anuncia novo Manga de Shuzo Oshimi

A quinta edição 2017 da revista Big Comic Superior, da Shogakukan, revelou recentemente, que o criador manga Shūzō Oshimi vai lançar uma nova série manga.

Esta intitula-se Chi no Wadachi (Blood Furrow – poster promocional da direita) e estreará na próxima edição da revista, a 24 de fevereiro. O manga terá uma página introdutória a cores e será destacado na capa frontal da edição.

 

Shogakukan anuncia novo Manga de Shuzo Oshimi

Shogakukan anuncia novo Manga de Shuzo Oshimi

 

A revista deu estas pistas sobre o manga:

A ilusão daquela pessoa desencaminha-me. Mãe e filho. Isto é o favoritismo definitivo.

 

Este lançamento marca a primeira vez que um manga de Asano e outro de Shūzō Oshimi (Flowers of Evil, Inside Mari) estão a ser editados na mesma revista. Asano-sensei vai lançar a sua nova série manga, Reiraku (poster promocional da esquerda) na sétima edição da revista, a 10 de março.

 


Shogakukan anuncia nova Manga de Inio Asano


 

Oshimi-sensei lançou o manga Aku no Hana (Flowers of Evil) na Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha), em 2009,  e terminou a série na edição de junho 2014. A Vertical publicou o manga na América do Norte, e o serviço Crunchyroll transmitiu a adaptação anime em 2013.

 

Aku no Hana - Volume #1

Aku no Hana – Volume #1

 

Já a obra Boku wa Mari no Naka (Inside Mari) foi lançada na Manga Action (Futabasha), entre 2012 a setembro 2016. Crunchyroll iniciou a publicação online da série manga, em dezembro 2013.

Quanto ao manga Hapiness, ainda em serialização, foi iniciado por Oshimi-sensei em 2015 e a Kodansha Comics está a publicar o manga em Inglês.

 

Boku wa Mari no Naka volume 1 capa

Boku wa Mari no Naka – Volume #1

 


As obras de Shuzo Oshimi estão disponiveis, para compra, na Book Depository.


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.