Shoji Meguro abandona a Atlus e trabalha em Novo Jogo Indie

por André Rodrigues
Shoji Meguro abandona a Atlus e trabalha em Novo Jogo Indie

Esta quarta-feira, na conta oficial do compositor e músico Shoji Meguro, o mesmo anunciou que no final de Setembro abandonou a Atlus. Ainda assim, para quem gosta do seu trabalho na empresa, podem ficar descansados, já que o Shoji Meguro continuará a trabalhar como compositor freelancer em futuros projetos da Atlus.

Adicionalmente, no mesmo dia, a organização Kodansha Game Creators’ Lab anunciou que suportará Meguro no desenvolvimento de um novo jogo indie que será anunciado a 6 de Novembro, na INDIE Live Expo 2021 Winter.

De acordo com o compositor, este novo jogo será meio futurista e de ficção cientifica com elementos de stealth, ação e RPG, tudo isto centrado em um combate com armas de fogo. (imagens do jogo estão disponíveis no tweet abaixo)

 

Shoji Meguro abandona a Atlus e trabalha em Novo Jogo Indie

 

Aqui fica a mensagem traduzida de Shoji Meguro, no tweet abaixo:

Olá. Eu sou o Shoji Meguro.

 

Sei que é bastante repentino, mas decidi abandonar a Atlus no fim de Setembro 2021.

 

Tenho criado jogos de RPG por mim mesmo, durante o meu tempo livre, nestes últimos 5 anos e candidatei-me para um recrutamento na Kodansha Game Creator’s Lab, onde acabei por ser selecionado como um dos finalistas. Graças a isso, membros da Kodansha foram-me entregues para trabalhar comigo.

 

Decidi abandonar a Atlus e focar-me no meu sonho de desenvolver jogos indie.

 

No entanto, continuarei a manter uma boa relação com a Atlus. Enquanto estou focado no desenvolvimento de jogos indie, continuarei a trabalhar com a Atlus em produção musical, portanto espero que para todos os que estavam preocupados possam estar mais descansados.

 

Por fim, gostava de agradecer à Atlus Co., Ltd e à minha família por me acompanharem. Gostava também de agradecer à Kodansha pela chance dada neste desafio.

 

Espero que desfrutem da música de Shoji Meguro, tal como os jogos que estou a desenvolver de momento.

 

 

Shoji Meguro juntou-se à Atlus em 1995 e desde então tem compôs inúmeras bandas sonoras para vários títulos da empresa, incluindo as populares franquias Shin Megami Tensei e Persona.

 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.