Shokei Shoujo no Virgin Road – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Shokei Shoujo no Virgin Road - Light Novels recebem Anime

No domingo (31 de janeiro de 2021), a Warner Bros. Japan anunciou que Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life), série light novel por Mato Satou e Nilitsu, vai receber uma adaptação anime.

 

Shokei Shoujo no Virgin Road – Light Novels recebem Anime:

 

A Warner Bros. Japan revelou igualmente o elenco vocal principal e respectiva descrição das personagens:

>> Iori Saeki como Menou, a Carrasco. Uma jovem carrasco que tem um excepcional talento mágico. Ela é seriamente dedicada à sua missão e tenta acabar com Akari antes do seu poder sai fora do controlo. Ela aproxima-se dos seus alvos de maneira amistosa, para ter noção das suas capacidades antes de os matar. As suas armas principais são uma espada curta e uma escritura sagrada.

>> Moeka Kishimoto como Akari, a PerdidaEla é afectuosa e descontraída. Menou é incapaz de a matar devido à sua habilidade, apesar dela não ciente desta. Akari começa a sua jornada com Menou, desconhecendo as suas verdadeiras intenções.

 

Shokei Shoujo no Virgin Road - Light Novels recebem Anime

Shokei Shoujo no Virgin Road – Light Novels recebem Anime

 

Yen Press está a lançar os novels em inglês, sob o título Virgin Road, e descreve a história assim:

Os Perdidos (The Lost Ones) são viajantes que vieram para aqui de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou porquê eles deixam as suas casas. A única certeza é que eles trazem desastres e calamidades. O dever de os exterminar sem remorso recai sobre Menou, a jovem Carrasco. Quando ela encontra Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar esta rapariga! E, quando Menou começa à procura de uma maneira de derrotar esta imortalidade, Akari fica mais do que feliz por a acompanhar! Assim começa a jornada que irá mudar Menou para sempre… Para além de ser uma intrigante adição ao sempre popular género isekai de light novels, Virgin Road é um lançamento intrigantes devido ao facto de incluir elementos não comummente visto em light novels lançados em inglês – uma protagonista com uma linha narrativa yuri.

 

A SB Creative publicou o 1.º volume dos novels em julho de 2019 e lançará o 5.º volume a 10 de fevereiro. A série venceu o grande prémio nos GA Bunko Awards em 2018.

Ryō Mitsuya lançou uma adaptação manga dos novels na revista Young Gangan (Square Enix) em junho de 2020.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.