O site oficial da série anime Food Wars! Shokugeki no Soma revelou o elenco principal para o novo Food Wars! Shokugeki no Soma anime original DVD (OAD). Akiria Ishida irá interpretar o membro do Conselho Elite 10, Eishi Tsukasa.
Shokugeki no Soma Revela Elenco de DVD Original | Anime
Hisako Kanemoto irá continuar a substituir Risa Taneda como Erina Nakiri. Taneda interpretou Erina em ambas as séries de anime, mas a sua agência anunciou em agosto que esta entraria em hiato enquanto atriz para se concentrar no tratamento médico de uma doença não especificada. Kanemoto também interpretou Erina no especial anime do evento Jump Anime Festa que estreou em novembro.
Yoshitsugu Matsuoka e Minami Takahashi voltarão aos seus papéis como Sōma Yukihira e Megumi Tadokoro, respetivamente.
O site começou a transmitir um vídeo promocional que apresenta os membros do Elite 10.
O DVD será acoplado a uma edição especial com o 25º volume manga de Shokugeki no Soma, de Yūto Tsukuda e Shun Saeki, que sai a 4 de julho. A equipa principal da série anime está de volta.
O 24º volume do manga de Tsukuda e Saeki também irá englobar um DVD com um episódio anime. O anime neste DVD estreou no evento Jump Special Anime Festa a 27 de novembro, e será lançado a 2 de maio. O DVD também contará com o vídeo de bónus “Nakama Ryō-ban Shokugeki no Sōma: Ukiyo wa Mazui yo”.
O manga de Tsukuda e Saeki inspirou duas séries televisivas anime. A primeira temporada de anime contém 24 episódios que estiveram no ar de maio a setembro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a primeira adaptação de anime ao mesmo tempo que no Japão, e a Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte. A Sentai Filmworks também licenciou Shokugeki no Soma 2, a segunda temporada de anime. A série de 13 episódios foi ao ar entre julho-setembro, e a Crunchyroll transmitiu a série ao ser exibida.
Fonte: Anime News Network