Shokugeki no Soma Temporada 4 – Stereo Dive Foundation interpreta novo Opening!

por João Simões
Shokugeki no Soma Temporada 4 - Stereo Dive Foundation interpreta novo Opening

A dupla edição números 36 e 37 da Weekly Shonen Jump, revista da Shueisha, anunciou que o STEREO DIVE FOUNDATION vai interpretar o opening para a quarta temporada de Shokugeki no Soma, intitulado por “Chronos”.

O STEREO DIVE FOUNDATION já interpretou outros temas musicais para anime, como por exemplo: Beyond the Boundary, Dimension W, Gangsta. e Nobunaga The Fool.

A quarta temporada do manga de Saeki Shun e Tsukuda Yuuto, tem data de estreia marcada para outubro de 2019, na temporada de outono.

 

Shokugeki no Soma Temporada 4 – Stereo Dive Foundation interpreta novo Opening

Shokugeki no Soma Temporada 4 - Stereo Dive Foundation interpreta novo Opening

 

Shokugeki no Soma inspirou até à data três temporadas de uma adaptação anime. A primeira estreou em abril 2015, a segunda em julho 2016 e a terceira em outubro 2017.

Saeki Shun e Tsukuda Yuuto lançaram o manga na Weekly Shonen Jump em novembro 2012 e terminaram a sua serialização a junho de 2019.

A revista Jump Giga está a publicar um epílogo composto por três capítulos, intitulado por “Shokugeki no Soma ~Le dessert~”, sendo que o terceiro tem data de lançamento prevista para 29 de agosto de 2019.

 

Leitura Recomendada:

Desisto de Shokugeki no Soma – Um Pedro No Sapato

 

O SDF (Stereo Dive Foundation) é o produto de um artista de música electrónica que trabalha para a Lantis, umas das maiores editoras musicais japonesas que aloja não só músicos japoneses como também bandas sonoras de anime. O artista chama-se Iida Ryuta e é mais conhecido por R・O・N.

Ele começou a sua carreira como membro da banda de rock japonês, OLDCODEX, e só mais tarde criou o seu projeto a solo.

 

Fonte: Anime News Network


 

Se estiverem interessados em adquirir os VOLUMES do manga, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.