Shonen Jump e Shonen Magazine fundem-se em Enorme Edição

por Pedro Costa
Shonen Jump e Shonen Magazine fundem-se em Enorme Edição

Uma fusão impressionante entre duas revistas que albergam dos maiores títulos manga: Weekly Shonen Jump e Weekly Shonen Magazine.

 

Shonen Jump e Shonen Magazine fundem-se em Enorme Edição:

Shonen Jump e Shonen Magazine fundem-se em Enorme Edição

 

As editoras Shueisha e Kodansha fundiram as suas revistas para uma verdadeiramente gigantesca edição, como parte do projeto conjunto “Shōnen Jumaga Gakuen”. A edição comemorativa inclui um total de 2,264 páginas, com uma lombada como 13 cm de largura. Dentro, estão capítulos de abertura de 44 séries manga das revistas Weekly Shonen Jump e Weekly Shōnen Magazine.

 

 

Shonen Jump e Shonen Magazine fundem-se em Enorme Edição

 

Uma versão ainda maior está disponível para leitura online. A versão digital inclui o primeiro capítulo de 71 séries manga, incluindo série da revista da Kodansha, Bessatsu Shōnen Magazine.

Um total de 120 personagens das revistas vão aparecer num placar publicitário de 30 metros na estação de Shibuya, entre 6 e 12 de maio.

A Kodansha e Shueisha abriram um site para o Shōnen Jumaga Gakuen a 8 de abril. O website pede a data de nascimento aos participantes, e está apenas aberto a leitores com idade inferior a 23 anos. O website enquadra-se a si mesmo como uma verdadeira escola, onde todos os materiais de aprendizagem são revistas manga.

 


Shonen Jump – Artigos Relacionados

Shonen Magazine – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.