Esta terça-feira, o website oficial de Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que o site disponibilizou uma versão digital da 32ª edição, gratuitamente, durante o período de 17 a 31 de julho.
Shonen Jump – Edição Gratuita devido a Cheia no Japão:
O anúncio explicou que a Shueisha fez da edição grátis como uma “medida de emergência” para aqueles que não foram capazes de comprar a edição, devido a entregas adiadas ou canceladas em certas áreas do Japão, derivadas das fortes chuvas da semana passada.
A “enxurrada” concentrou-se no lado ocidental do Japão, causando cheias e deslizamentos de terra, resultando em mais de 200 mortes e evacuações generalizadas.
A 32ª edição da Weekly Shonen Jump iniciou distribuição a 9 de julho, e a 33ª edição foi lançada a 14 de julho.
Shonen Jump – Artigos Relacionados
Fonte: Anime News Network