Shonen Jump entrevista Masashi Kishimoto e Kosuke Yahagi | Parte 3

por João Simões
Shonen Jump entrevista Masashi Kishimoto e Kosuke Yahagi

Weekly Shonen Jump: Yahagi-San, tem algumas palavras de encorajamento para o Kishimoto-Sensei, uma vez que ele está a trabalhar para a conclusão da série?

Kosuke Yahagi: Nós já tínhamos decidido há bastante tempo que o final teria como destaque uma batalha entre Naruto e Sasuke. E estou muito ansioso para a poder ver. Eu adoro obras como Fist of the North Star e Ashita no Joe, que contam a história de vida de uma personagem, e estou muito contente por poder ver isso acontecer em Naruto.

 

Shonen Jump entrevista Masashi Kishimoto e Kosuke Yahagi

 

Shonen Jump entrevista Masashi Kishimoto e Kosuke Yahagi - Manga Naruto

 

WSJ: Depois da série terminar, está previsto o lançamento de um filme. Qual é a parte pela qual estão mais ansiosos?

Masashi Kishimoto: Eu agora sou pai, e fico mesmo entusiasmado em desenhar e dar vida a Naruto no seu papel de pai. Quero mesmo desenhar o crescimento e maturação das personagens.

KY: Kishimoto, muito obrigado pelo trabalho árduo que desenvolves-te até hoje. Faz uma pequena pausa e depois volta para criares uma manga nova! Tenho a certeza que os leitores estão ansiosos por tal!

 

Damos assim por terminada a terceira e última parte da entrevista. Mais detalhes, podem consultar na fonte de tradução, cujo link segue de imediato.

 

Fonte: Saiyan Island

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.