Shoumetsu Toshi – Jogo para Smartphone receberá Anime

por Pedro Costa
Shoumetsu Toshi - Jogo para Smartphone receberá Anime

Este domingo, a Wright Flyer Studios abriu um website para anunciar que o seu jogo para smartphone, Shōmetsu Toshi (Annihilated City), vai receber uma adaptação anime. A produção da série será levada a cabo pelo emblemático estúdio Madhouse, e a Pony Canyon está a produzir a música.

No slogan do poster abaixo pode ler-se, “Memórias continuam a viver”.

 

Shoumetsu Toshi – Jogo para Smartphone receberá Anime:

Shoumetsu Toshi - Jogo para Smartphone receberá Anime

 

O anime vai protagonizar:

  • Kana Hanazawa como Yuki
  • Tomokazu Sugita como Takuya
  • Yūichi Nakamura como Akira
  • Tarusuke Shingaki como Eiji (Researcher)
  • Aimi como Kikyō
  • Taisuke Nishimura como Geek
  • Mitsuki Nakae como Yumiko (Investigador)

 

Sinopse:

Na história do anime, um dia uma cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem mulher que se diz ser a única sobrevivente daquela cidade depois da aniquilação, e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuri, eles vão em direção à cidade, agora chamada Lost, mas inesperados obstáculos erguem-se no seu caminho. Os pensamentos dos que ficaram para trás, secretas e misteriosas organizações e conspirações escondidas, aguardam Yuki e Takuya à medida que eles se aproximam do mistério por detrás de Lost.

 

Wright Flyer Studios e GREE lançaram o jogo em maio 2014, no Japão, e este já conta com mais de 9 milhões de downloads por todo o mundo. Uma atualização, intitulada Shōmetsu Toshi 2, foi lançada em novembro 2016.

 


Adicionalmente, o mesmo evento que anunciou a adaptação anime, anunciou que o jogo vai receber uma nova app, intitulada Shōmetsu Toshi Drama RPG MIX, assim como um projeto 3D completamente novo, que usará Unreal Engine4.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.