Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai vendeu quase 50 mil cópias

por Nayuki
Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai vendeu quase 50 mil cópias

O primeiro single integrante do protejo The Love Live! Sunshine!! do grupo de Idols, Aqours, “Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?” (Is Your Heart Sparkling?) vendeu em apenas uma semana após o seu lançamento 48.000 cópias.

O álbum contém ainda os temas “Step! ZERO to ONE,” “Aqours☆HEROES,” e uma mensagem especial de cada membro da banda. A primeira edição limitada do CD contém cartões com o perfil de cada uma das nove interpretes, bem como um número para participar no evento ao The Love Live! Sunshine!! dia 11 de Janeiro do próximo ano.

O single inclui ainda um Blu-ray/DVD com um vídeo animado da música “Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?”, sendo que cada uma das idols tem uma versão sua em anime. O site oficial do projeto já havia exibido um preview do mesmo e também do vídeo animado “Step! ZERO to ONE” em setembro.

 

Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai vendeu quase 50 mil cópias – Love Live!

 

O site está ainda a fazer uma votação para decidir quem das nove, será a protagonista do próximo single, que será lançado na próxima primavera.

 

 

O nome do grupo foi escolhido após uma votação iniciada pela revista Dengeki G’s Magazine. Após mais de vinte mil participações dos fãs, Aqours foi o escolhido com 4644 votos.

O projeto The Love Live! Sunshine!! foi anunciado em fevereiro com a seguinte imagem:

 

Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai vendeu quase 50 mil cópias

 

Em 2010, os estúdios de anime Sunrise e Lantis lançaram Love Live! como um “ultimate user-participation project”, ou seja, a participação dos fãs do projeto seria crucial para o futuro das ídolos fictícias. Posteriormente foram lançados CD’s e vários vídeos animados de música. Sendo que em 2013, a segunda temporada do anime foi confirmada.

A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas na época em que estrearam no Japão. A NIS America anunciou em abril que as duas temporadas do anime terão uma dobragem inglesa.

O filme The Love Live! estreou no Japão dia 13 de Junho e no resto do mundo a partir de agosto. O filme angariou no total 2,60 mil milhões de ienes.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.