SK8 the Infinity Episódio 5 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
SK8 the Infinity Episódio 5 - Opinião

SK8 the infinity está uma onda de alta tensão, em grande parte devido aos comportamentos extremamente bizarros de Adam. Depois de Reki ter apanhado uma bela pancada na cabeça, foi a vez de Langa lançar-se para a pista de dança.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de SK8 the Infinity


SK8 the Infinity Episódio 5 – Opinião

SK8 the infinity fica cada vez melhor a cada episódio. Fiquei sem palavras! Mais uma vez, o Langa foi para as luzes da ribalta para nos surpreender. Na verdade, o nosso amigo Langa revelou ser muito mais teimoso do que eu achava. Reki tentou de tudo para o demover de ir correr com Adam, mas sem sucesso.

Assim, Langa começa a preparar-se para a corrida com a ajuda de Cherry Blossom, que nos revela o segredo por detrás do Love Hug: tudo é baseado numa ilusão de ótica bem manhosa extremamente difícil de executar… mas Langa não está para brincadeiras!

 

SK8 the Infinity Episódio 5 - Opinião

Neste encontro “apaixonante”, Langa até teve direito a um belo ramo de rosas!

 

A corrida de Adam com Langa foi de uma intensidade terrível. Numa salsa ardente, senti na pele o desconforto de ver Adam a movimentar Langa como bem lhe apetecia. Mas Langa não brinca sem serviço. Não só aguentou aquilo tudo, como ainda fez frente a Adam com um sorriso bem bizarro devido a toda a adrenalina! Pena a polícia ter aparecido para estragar a festa…

E vocês, o que acharam desta corrida louca no SK8 the Infinity Episódio 5? Comentem a baixo a vossa opinião!

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.