Sk8 the Infinity Episódio 9 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
Sk8 the Infinity Episódio 9 - Opinião

É oficial… Adam passou de todos os limites. O homem pode ter um passado muito trágico, mas nada justifica uma tentativa de homicídio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de SK8 the Infinity


Sk8 the Infinity Episódio 9 – Opinião

A estrela deste episódio foi o nosso querido Cherry Blossom, mas pelas piores razões. Após ver os flashbacks calorosos dos momentos que Cherry, Adam e Joe passaram juntos, pergunto-me o que poderá ter acontecido para Adam mudar tanto. O problema aqui é que Cherry tentou descobrir este mesmo motivo, e acabou com um skate esbarrado na cara.

A expressão de Cherry enquanto todas as suas memórias literalmente se “quebravam” aterrorizou-me. Porém, o afeto e a amizade sempre caricata de Joe por Cherry serviu de algum conforto para este desfecho tão violento.

 

Sk8 the Infinity Episódio 9 - Opinião

Em memória da vítima, uma foto da versão teenager punk de Cherry que vive rent free no coração.

 

Já Joe, fez um bom show off dos seus “poderes” ridículos na sua corrida com Langa. Contudo, nem os seus músculos foram suficientes para vencer Langa após este ter visto Reki. Adorei a sequência em que Langa reganha a sua motivação e o seu coração começa doki doki após ter visto o seu amigo!

No entanto, as coisas para o lado de Reki continuam mal, e fiquei preocupada com o facto de ele ter entregue o seu pin da corrida S. Será o skate partido de Langa uma oportunidade para ele e Reki finalmente fazerem as pazes?

E vocês? O que acharam deste SK8 the Infinity Episódio 9? Comentem a baixo a vossa opinião!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.