Skeleton Knight in Another World – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Skeleton Knight in Another World - Light Novels recebem Anime

Este sábado (17 de abril de 2021), o programa live-streamed “Arifureta Hōsō de Sekai Saikyō ~Overlap Bunko Shin Jōhō Happyō-kai” (From Commonplace Streaming to World’s Strongest ~Overlap Bunko Imprint’s News Announcement) anunciou que Skeleton Knight in Another World (Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechū ou Skeleton Knight, going out to the parallel universe), série light novel por Ennki Hakari, está a inspirar uma série anime.

 

Skeleton Knight in Another World – Light Novels recebem Anime:

 

O elenco inclui:

  • Tomoaki Maeno como Arc
  • Ai Fairouz como Arianne
  • Nene Hieda como Ponta

 

Katsumi Ono (Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima, Hataraki Man, Girly Air Force , sequelas de Senki Zesshō Symphogear) está a realizar o anime no Studio KAI e HORNETS, e Takeshi Kikuchi (Night Wizard The Animation, Ragnastrike Angels) está a supervisioar os guiões. Tōru Imanishi (Girly Air Force, Super Cub, WorldEnd) está a desenhar as personagens, baseando-se nas ilustrações do novel original por KeG. Os artistas eba e Tsubasa Ito (Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-, The Price of Smiles) estão a compor a música.

 

Skeleton Knight in Another World - Light Novels recebem Anime

Skeleton Knight in Another World – Light Novels recebem Anime

 

A Seven Seas Entertainment está a publicar a série light novel, e a adaptação manga, em inglês e descreve a história assim:

Um dia, um gamer jogou até adormecer… e quando acordou, deu por si no mundo do jogo – enquanto um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armadura do seu avatar, mas preso na assustadora aparência de esqueleto, Arc tem que encontrar um lugar para si nesta nova e fantástica terra. Todas as suas esperanças para uma vida sossegada são riscadas quando ele se cruza com uma bela guerreira elfo, levando-o a uma jornada repleta de conflitos e aventura.

 

Ennki Hakari lançou os novels no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s be Novelists) em outubro de 2015 e a Overlap publicou o 1º volume, com ilustrações por KeG, em junho de 2015. A série tem agora 1.5 milhões de cópias (impressas e digitais) em circulação.

Akira Sawano (design de personagens de A Bridge to the Starry Skies) lançou a adaptação manga no website Comic Gardo (Overlap) em fevereiro de 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.