Skirt no Naka wa Kedamono Deshita – Primeiras Impressões

por Raquel Cupertino
Skirt no Naka wa Kedamono Deshita - Primeiras Impressões

Título: Skirt no Naka wa Kedamono Deshita ou There was a beast under the skirt
Adaptação: Manga
Estúdio: Magic Bus (Taimanin Yukikaze, Cobra The Animation)
Demografia | Género: Drama, Romance, Ecchi
Ficha Técnica: Indisponível

 

Depois do furor (aka comentários muito pouco positivos) desta nova série da temporada de verão de 2017, fui desafiada a assistir o primeiro episódio. O que resultou na visualização não só do primeiro como do segundo episódio!

Não sabia nada dela, apenas o plot básico que ajudei a traduzir na última lista de animes da temporada de verão, e que passo a citar:

Kominami Shizuka não está familiarizada com a vida na cidade. Um dia conhece Kirishima Ryou, alguém que projeta a imagem de “irmã mais velha”. Quando Ryou tenta seduzir Shizuka, esta assume que Ryou é lésbica… Só que Ryou é na realidade um rapaz que se veste de mulher!

 

 

A minha ignorância em relação a esta obra era tal que nem sabia que se tratava de um anime com menos de 5 minutos por episódio!

Cética quanto a esta série, comecei a assistir Skirt no Naka wa Kedamono Deshita feliz pela fugacidade da mesma. E depois dos 4:45 minutos do primeiro episódio, a palavra “rapidez” – e outras palavras e frases, na sua maioria em inglês, que não devo citar aqui, mas que acredito que a maioria dos que assistiram partilharam as mesmas citações – perpetuou-se na minha mente.

 

 

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita | Enredo

A história começa com Shizuka a entrar num “gōkon” para alunos universitários. Para quem não sabe, é uma prática comum japonesa onde, basicamente, pessoas solteiras reúnem-se para se conhecerem, com vista a encontrar a sua alma gémea, ou… alguém para lhes fazer companhia à noite…

A nossa protagonista é uma menina tímida que não consegue sequer falar com rapazes, a atenção da mesma é depois desviada para uma “mulher” alta e extremamente bela, de nome Ryou, que a convence a irem para outro local. Depois de literalmente embebedar a tímida Shizuka, acabam as “duas” na casa da mais “velha”. O que vem a seguir, é um misto de hentai escolar com American Pie.

 

Ainda me encontro ligeiramente confusa…

 

Não posso dizer que tenha sido algo mau dentro do género. Afinal em 5 minutos conseguiram construir uma cena do início ao fim que, do ponto de vista de one night stand universitário, não foge do cliché usado em tantos outros formatos (sobretudo dentro da cinematografia americana).

Não sou pro em hentai, não vi mais de dois até ao fim. Mas que posso garantir que este se aproxima dos que vi e de outros tantos que vasculhei… SIM! Skirt no Naka wa Kedamono Deshita tem tudo para ser um “bom” hentai sem penetração peniana – sim minha gente existe pénis algures! – mas não vou entrar por aqui, até porque vai depender dos gostos.

 

 

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita – O que esperar?

A qualidade de animação está dentro da média, sem nada que se destaque, mas pelo menos consistente no seu todo. A coloração achei extremamente agradável e a banda sonora não é má. Não há nada que nos maravilhe mas também não há erros crassos a apontar. Nota-se que o foco é entreter, ser o “ecchi” da temporada e nada mais que isso.

Não acredito que a “narrativa” mude muito, pelo que apostaria numa sucessão de encontros e desencontros entre os dois protagonistas a culminar em masturbação intensiva, até Shizuka descobrir quem na realidade é Ryou.

 

E vocês, o que acham que vai acontecer? Alguma aposta? =D

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.