SLAYERS lança Vídeo Anime para Álbum de 30º Aniversário

por Pedro Costa
SLAYERS lança Vídeo Anime para Álbum de 30º Aniversário

A 25 de março, a seiyuu de Lina Inverse, Megumi Hayashibara, lançou um álbum para celebrar o 30º aniversário do light novel de SLAYERS.

Para promover o álbum, a King Amusement Creative lançou um vídeo promocional animado, o qual compila clips de toda a adaptação anime. O vídeo antevê a canção “two thumbs up!”, que foi gravada especialmente para o álbum.

 

SLAYERS lança Vídeo Anime para Álbum de 30º Aniversário:

 

O álbum intitula-se “Slayers MEGUMIXXX” e consiste em três discos que compilam canções temas dos projetos anime de SLAYERS. A gravadora postou ainda um vídeo com amostras das faixas do álbum. Este custa 3,000 yen (cerca de 26 euros), e a primeira edição vem com uma caixa especial e um livro de fotos com 40 páginas.

A marca Fantasia Bunko, da editora Fujimi Shobo, publicou o novel original de SLAYERS em 1990. A principal série de novels por Hajime Kanzaka, e a série de side story novels de 1991, Slayers Special, inspiraram, juntos, cinco séries anime, dois OVA, cinco filmes anime e múltiplas adaptações manga. As outras séries de romances da franquia incluem: Slayers Smash., Slayers Delicious e Slayers Select.

 

SLAYERS lança Vídeo Anime para Álbum de 30º Aniversário

 

O evento ao vivo para o 30º aniversário, originalmente agendado para 29 de março, foi cancelado devido a preocupações acerca da propagação do novo coronavírus (COVID-19).

 


SLAYERS – Artigos Relacionados

Netflix como Fonte Anime | Lista 2020


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.