SM Entertainment dá Atualização sobre as Lesões da Wendy

por Baltas
SM Entertainment dá Atualização sobre as Lesões da Wendy

A Wendy, das Red Velvet, sofreu uma lesão antes do SBS Gayo Daejeon 2019. A SM decidiu atualizar os fãs do grupo sobre a saúde da Wendy.

 

SM Entertainment dá Atualização sobre as Lesões da Wendy

SM Entertainment dá Atualização sobre as Lesões da Wendy

 

No dia 25 de dezembro de 2019, a SM Entertainment lançou uma declaração sobre a lesão da Wendy e afirmou que as Red Velvet, infelizmente, não puderam atuar no SBS Gayo Daejeon 2019.

A declaração diz o seguinte:

Dirigimo-nos aos fãs com notícias tristes.

 

Durante os ensaios para o SBS Gayo Daejeon 2019 hoje, a Wendy sofreu uma lesão. A Wendy foi imediatamente levada para o hospital, onde está a ser atualmente tratada. Iremos notificar-vos outra vez quando a causa exata da sua lesão for determinada.

 

Como resultado, as Red Velvet não estarão presentes na pré-gravação e no espetáculo ao vivo do SBS Gayo Daejeon 2019. Pedimos a compreensão dos fãs que estão atualmente no local.

 

 

Ao falarem à No Cut News, uma fonte da da SM Entertainment afirmou:

Durante os ensaios para a sua atuação a solo no SBS Gayo Daejeon 2019, a Wendy caiu do palco e sofreu lesões. A Wendy foi imediatamente levada para o hospital para uma examinação detalhada e ela sofreu lesões na cara e fraturas no pélvis e pulso do lado direito do corpo. Ela foi colocado sob tratamento de emergência e está atualmente a aguardar exames adicionais. Visto que a sua saúde vem em primeiro, iremos focar-nos no seu tratamento.

 

SM Entertainment - Co-CEO fala sobre planos para 2019 e 2020

 

Acrescentaram ainda que o agendamento futuro das Red Velvet seria revelado através de uma declaração posterior, assim que tudo estivesse tratado.

Também foi lançada uma declaração oficial por parte da SBS, na qual é dito o seguinte:

A 25 de dezembro, ocorreu um acidente infeliz durante os ensaios para o SBS Gayo Daejeon 2019 que levou a que a Wendy das Red Velvet sofresse lesões. Como resultado disso, as Red Velvet não vão aparecer no espetáculo ao vivo do SBS Gayo Daejeon 2019 e pedimos desculpa aos fãs e espetadores. Esperamos que a Wendy das Red Velvet recupere rapidamente e a SBS vai tomar maior atenção para assegurar segurança no futuro.

 

As Red Velvet estavam programadas para atuar no SBS Gayo Daejeon 2019, com a Wendy a participar numa atuação de colaboração com a Seunghee das Oh My Girl, a Eunha das GFRIEND e a Solar das MAMAMOO.

 

Esperamos uma recuperação rápida da Wendy!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as Red Velvet!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<

 

Participa no nosso giveaway natalício! Clica no ícone do Facebook abaixo ou visita o nosso Instagram 🙂

View this post on Instagram

🎄Xmas Giveaway – KPOP🎄 – O ptAnime em conjunto com a LeyaOnline irá presentear todos os fãs de K-pop e, em especial, dos EXO! – Temos para oferecer um livro: "EXO – Superestrelas do K-Pop" da Edições ASA! – Para te habilitares terás que: 👉Fazer follow no @ptanime e na @leyaonline ; 👉Colocar gosto nesta publicação; 👉Tagar dois amigos, na secção de comentários desta publicação, para que eles também possam tentar a sorte! – NOTAS 1# O concurso termina no dia 5 de Janeiro de 2020 às 23h e o vencedor será revelado até às 18h do dia 6; 2# O concurso apenas terá um vencedor. – #kpop #kpopportugal #kpoper #bias #kpopbias #exo #kpopexo #exokpop #exols #xoxo #exodus #Xiumin #Suho #Lay #Baekhyun #Chen #Chanyeol #DO #Kai #Sehun #passatempo #natal2019 #Natal #xmasgifts

A post shared by Anime/Manga quotes and memes (@ptanime) on

 


Artigos relacionados

Red Velvet atingem All Kill Certificado com “Psycho”

SM Entertainment abre Parque Temático VR

Red Velvet – 1º Grupo Feminino no nº 1 do iTunes


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.