SM Entertainment nega Alegações sobre o Yunho dos TVXQ

por Baltas
SM Entertainment nega Alegações sobre o Yunho dos TVXQ

No dia 9 de março de 2021, foi alegado que o Yunho estaria a ser investigado pela polícia por ficar num restaurante em Gangnam até aproximadamente à meia-noite, em finais de fevereiro. De acordo com as regulamentações atuais de distanciamento social em Seul, o funcionamento de restaurantes é apenas permitido até às 22h e os clientes devem sair antes dessa hora. Tanto a SM Entertainment como o Yunho emitiram um pedido de desculpas.

A “Newsdesk” da MBC fez uma alegação a 12 de março de 2021 em que foi dito que quando a polícia chegou ao local, o Yunho tentou fugir e as pessoas com quem ele estava entraram em confrontos com a polícia na tentativa de o auxiliar.

A alegação também descreveu o estabelecimento como um estabelecimento ilegal de entretenimento para adultos em que apenas membros podem entrar. É dito que o Yunho esteve a beber até à meia-noite com três conhecidos e uma mulher (funcionária). É alegado que a polícia está a considerar autuar as pessoas que estavam com o Yunho, sob suspeita de obstrução à atuação dos deveres da polícia.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


SM Entertainment nega Alegações sobre o Yunho dos TVXQ

 

No mesmo dia, a agência do Yunho, a SM Entertainment, respondeu com a seguinte declaração:

 

Esta é a SM Entertainment.

 

Existiram alegações com falsa informação relacionadas com o Yunho e estamos a partilhar a nossa declaração.

 

Foi claramente errado por parte do Yunho em não obedecer às regulamentações de distanciamento social e ele está pessoalmente a refletir profundamente. No entanto, ele não fez nada de errado para além de violar as regulamentações de distanciamento social.

 

Tudo o que o Yunho fez foi deslocar-se ao local onde o seu amigo lhe tinha dito para ir após ter sido contactado para falar sobre uma preocupação. Foi a primeira vez que se deslocou a esse lugar.

 

Para além disso, as únicas pessoas com quem o Yunho passou algum tempo foram os seus amigos. Não é, de todo, verdade que uma funcionária estivesse sentada com eles. Na altura da chegada da polícia, apenas estavam lá os gerentes para tratar do pagamento e não estava lá qualquer funcionária.

 

Adicionalmente, não é de todo verdade que o Yunho tenha tentado fugir quando a polícia chegou. Em vez disso, ele cooperou com a polícia na atuação dos seus deveres oficiais e após ter sido confirmada imediatamente a sua identidade no local foi enviado para casa. Devido a subitamente estarem mais de 10 agentes da polícia a chegar, alguns dos seus amigos ficaram surpreendidos e protestaram, sem noção de que eram agentes da polícia. No entanto, isto foi algo completamente não relacionado com o Yunho.

 

É extremamente lamentável que uma falsa alegação tenha sido feita sem os factos terem sido confirmados.

 

Críticas e punição serão aceites pela transgressão mas imploramos para evitarem especulação sem bases.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os TVXQ!


 

P>> Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! 

 


Artigos relacionados:

Yunho e Changmin dos TVXQ em Teaser para “Kingdom”

Yunho – Mini Álbum “NOIR” Análise K-Pop

Yunho dos TVXQ consegue 1ª Vitória para “Thank U”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.