SNK Gals’ Fighters anuncia data do lançamento digital

por Inês Dias

Na passada segunda-feira (27 de abril de 2020), foi anunciada a data de lançamento digital do jogo SNK Gals’ Fighters para o dia 29 de abril, tendo a notícia chegado através da rede social Twitter.

 

SNK Gals’ Fighters anuncia data do lançamento digital

 

A versão japonesa do tweet especifica a data de lançamento digital e anuncia novidades em breve no que diz respeito ao jogo Samurai Shodown NeoGeo Collection.

Tanto a versão japonesa como a versão inglesa não indicam a plataforma para a qual será lançado. O que sabemos, no entanto, é que há um mês atrás, o jogo foi classificado para a Nintendo Switch.

SNK Gals’ Fighters foi lançado em 2000 e trata-se de um jogo de luta de um contra um, em 2D e com um estilo chibi. O jogo é composto por um conjunto de personagens femininas como Mai Shiranui, Nakoruru, Shiki, Leona (entre outras), que se vêem obrigadas a lutar entre si num torneio organizado pela misteriosa Miss X.

Posteriormente, foi lançado na Switch e outras plataformas o SNK Heroines: Tag Team Frenzy, visto como uma sequela espiritual, embora com um foco e design gráfico bem diferentes do primeiro jogo.

 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.