SNK Gals’ Fighters classificado para a Nintendo Switch

por Inês Dias

No passado domingo (5 de abril de 2020), chegou a notícia de que o exclusivo da Neo Geo Pocket Color, SNK Gals’Fighters foi classificado para a Nintendo Switch, tendo sido oficialmente confirmado pelo Comité Coreano de Administração e Avaliação de Jogos.

 

SNK Gals’ Fighters avaliado para a Nintendo Switch

SNK Gals' Fighters - Yuri Sakazaki

 

O jogo foi lançado em 2000 e é um jogo de luta de um contra um, em 2D e com um estilo chibi. O jogo é composto por um conjunto de personagens femininas como Mai Shiranui, Nakoruru, Shiki, Leona (entre outras), que se vêem obrigadas a lutar entre si num torneio organizado pela misteriosa Miss X.

Enquanto que a maior parte das personagens têm origem em jogos já estabelecidos, este jogo marca a estreia de Yuki, namorada de Kyo Kusanagi do jogo The King of Fighters. Yuki é caracterizada como uma estudante normal que luta utilizando bofetadas, gritos e a sua mochila. Ela apresenta-se no papel de um boss escondido e possível de ser desbloqueada, não tendo aparecido em outros jogos como personagem jogável desde aí.

Posteriormente, foi lançado na Switch e outras plataformas o SNK Heroines: Tag Team Frenzy, visto como uma sequela espiritual, embora com um foco e design gráfico bem diferentes do primeiro jogo.

 

Fonte: Siliconera

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.