Sony dispensa a E3 de 2020

por Physh Man
PlayStation 5 - Data de Lançamento e Funcionalidades | Sony dispensa a E3 de 2020

A Sony Interactive Entertainment não irá participar na E3 pelo seu segundo ano em consecutivo em 2020, confirmou um representante da empresa ao site GamesIndustry.biz.

De acordo com a companhia, o evento não partilha a visão para o que têm planeado para 2020. No entanto, irão participar em “centenas de eventos virados para o consumidor a nível global” para apresentar futuros títulos da Playstation 4 e da Playstation 5.

 

Sony dispensa a E3 de 2020:

Sony dispensa a E3 de 2020

 

“Após uma avaliação minuciosa a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar na E3 2020“, disse um representante da Sony. “Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja a direção daquilo em que nos queremos focar este ano”.

 

O representante continuou, “Vamos melhorar a nossa estratégia global para os eventos de 2020 participando em centenas de eventos virados para o consumidor, a nível mundial. O nosso foco é garantir que os nossos fãs sintam que são parte da família Playstation e que consigam jogar os seus conteúdos preferidos. Nós temos uma fantástica oferta de títulos a sair para a Playstation 4, e com o lançamento da Playstation 5, estamos ansiosos por um ano cheio de motivos para celebrações com os nosso fãs.”

 

Fonte: Gematsu

 

4 comentários

Também deverás gostar de

4 comentários

2baba 15 Janeiro, 2020 - 13:31

A E3 é uma grande montra, à qual os “gamers” estão atentos. Esperemos que não se arrependam…

Responder
Physh Man 15 Janeiro, 2020 - 18:16

Já o fizeram o ano passado e não houve grandes repercussões 😛 Eles sabem bem o que fazem!

Responder
Notty_,PT 15 Janeiro, 2020 - 17:37

A E3 tem vindo a perder relevância ao longo dos anos, o aluguer de espaço é caro e a Sony deve querer destacar mais as suas apresentações já que na E3 há muita informação a chegar a toda a hora, sendo que umas ofuscam as outras. Venha de lá essa ps5

Responder
Physh Man 15 Janeiro, 2020 - 18:22

De facto parece já não compensar quando se mede os custos com os benefícios. A E3 parece estar a perder visitantes ao longo dos últimos anos e este ano querem modificar a sua estratégia. Vamos ver como corre!

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.