Sora no Aosa o Shiru Hito yo – Filme Anime Original Revelado

por Pedro Costa
Sora no Aosa o Shiru Hito yo - Filme Anime Original Revelado

Esta quinta-feira, a equipa criativa Super Peace Busters – constituída pelo realizador Tatsuyuki Nagai, escritora e realizadora Mari Okada e artista Masayoshi Tanaka — anunciou o seu novo filme anime original, Sora no Aosa o Shiru Hito yo (To Those Who Know of the Blueness of the Sky).

 

Sora no Aosa o Shiru Hito yo – Filme Anime Original Revelado:

Sora no Aosa o Shiru Hito yo - Filme Anime Original Revelado

No texto do poster pode ler-se: Esta é uma história de um comovente e misterioso segundo primeiro amor.

 

O anime será exibido a partir de 11 de outubro, em todos os TOHO CINEMAS no Japão.

Nagai está a realizar, Okada a escrever o guião e Tanaka está conceber os designs de personagem originais e a servir como diretor de animação chefe. A CloverWorks está encarregue da animação. Hiroyuki Shimizu (anohana, The Anthem of the Heart) e Genki Kawamura (your name., Mirai no Mirai) estão a produzir o filme.

Nagai, Okada e Tanaka comentaram que o filme é o terceiro trabalho a decorrer na terra natal de Okada, Chichibu, depois de anohana e The Anthem of the Heart. Nagai observou também que o filme se vai centrar em volta de uma relação entre quatro pessoas.

 


O trio colaborou pela primeira vez no anime de Toradora! em 2008, e reuniram-se para a série e filmes originais de anohana em 2011 e 2013. O apelido do grupo, Super Peace Busters, teve origem a partir de anohana. Desde então, o trio colaborou mais uma vez em 2015, com The Anthem of the Heart.

Nagai e Okada colaboraram novamente (sem Tanaka) na série Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, e Nagai serviu como diretor de unidade na estreia de Okada enquanto realizadora, Maquia – When the Promised Flower Blooms, em 2018.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.