Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni com 3 Versões Diferentes

por Cátia Coelho
Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni com 3 versões diferentes

A conta oficial de Twitter da adaptação do manga adulto de Reon Maomi:  Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… (On a Lustful Night Mingling with a Priest…anunciou que o anime terá três versões: a versão de transmissão para todas as idades, uma versão de +15 que será transmitida no AT-X e uma versão +18, sem cortes, que será transmitida na ComicFesta Anime Zone.

O anime contará com 12 episódios, em cada versão.

 

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni com 3 Versões Diferentes

 

A versão +18 começou a ser transmitida dia 2 de abril às 12h00 e estreou na Tokyo MX à 1h00 da madrugada. A versão generalista estreou no AT-X , dia 3 de abril, às 1h55 da madrugada e a versão de +15 foi exibida no AT-X, à mesma hora, no dia 4 de abril.

Hideki Araki (Innocent: Shōjo Memoria, Paradise of Innocence) está no cargo de direção do anime no estúdio Seven. Makoto Takada está a escrever e a supervisionar os guiões e Mizuki Aoba (Minna Atsumare! Falcom Gakuen) está a criar os personagens. ISAO interpretou o opening intitulado “meaning of life“.

 

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni com 3 Versões Diferentes

 

O elenco inclui (Nota: informação ainda não oficial):

  • Maika Hara como Mio Fukaya
  • Yō Suzuki como Takahide Kujō
  • Nerine Akiyama como Shiori Kujō
  • Pāma Kurukuru como Kiyotaka Kujō
  • Ren’ya Kojita como Yukitaka Kujō

 

Sinopse

A história inicia quando uma mulher se reúne com o seu primeiro amor, numa reunião da escola. Ela descobre que Kujō assumiu o templo da sua família como padre. A mulher pensava que os padres não tinham relações românticas, porém uma paixão floresce entre os dois. Ela começa a questionar-se se o que ela e o padre fazem é realmente correto.

 

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni com 3 Versões Diferentes

 

W Comics ZR começou a lançar a obra de Maomi, em formato digital, em 2014. Esta passou para papel no ano seguinte (2015) através da editora Seiunsha que também lançou o primeiro volume compilado em junho. A impressão da Clair TL Comics, pertencente à Suiseisha, lançou o terceiro volume compilado impresso em junho de 2016 e a W Comics ZR colocou à disposição o décimo volume digital em setembro.

 

Sugestão:


Weekly Shonen Sunday lança 6 Novos Manga | Primavera 2017

Top Animes Mais Esperados Primavera 2017 | Japão

Saekano Segunda Temporada revela novo Poster Promocional | Primavera 2017


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.