Spirits and Cats Ears e A Kiss and White Lily for Her licenciadas pela Yen Press

por Catarina Oliveira

A Yen Press anunciou o licenciamento das mangas Spirit’s & Cat’s Ears, de Miyuki Nakayama, e A Kiss and White Lily for Her, de Canno.

 

Spirits and Cats Ears e A Kiss and White Lily for Her licenciadas pela Yen Press

Spirits and Cats Ears e A Kiss and White Lily for Her licenciadas pela Yen PressSpirits and Cats Ears e A Kiss and White Lily for Her licenciadas pela Yen Press

Prevê-se que ambas as mangas sejam lançadas em fevereiro de 2017.

 

Descrição de Spirit’s & Cat’s Ears (Kudamimi no Neko), pela Yen Press:

Neneko Iizuna é uma rapariga tímida com um  pequeno segredo: orelhas de gato. Por ter vergonha da sua aparência felina, Neneko isola-se do mundo, mas tudo muda no momento em que recebe uma carta a pedir-lhe que se torne a miko de uma enfermaria. Nessa altura, ela aceita o desafio inesperado de exorcismo. Será que esta rapariga-gata está à altura da tarefa de controlar os espíritos? E será que consegue ter uma boa relação com os colegas de trabalho?

Nakayama começou a série em janeiro de 2014, na Monthly Comic Alive, da Kadokawa, que publicou o quinto volume compilado a 23 de julho. A manga inspirou dois CD’s de drama.

Spirits and Cats Ears e A Kiss and White Lily for Her licenciadas pela Yen Press

 

Descrição de A Kiss and White Lily for Her (Ano Ko ni Kiss to Shirayuri o), pela Yen Press:

Duas raparigas, uma nova escola, e o início de uma bela amizade. No ciclo, Ayaka Shiramine era a estudante perfeita: trabalhadora, com excelentes notas e uma grande personalidade, para combinar. Quando entra no secundário, Ayaka ainda tem esperança de ficar no topo, mas não conta com a sua nova colega de turma: Yurine Kurosawa, uma aluna preguiçosa, mas genuína e, sobretudo, genial. O que estará reservado para Ayaka e Yurine enquanto atravessam o secundário… Juntas?

 

ano-ko-ni-kiss-to-shirayuri-o-manga-yuri-vol-2

 

Canno começou a série na Monthly Comic Alive, em novembro de 2013, e a Kadokawa lançou o quarto volume compilado em fevereiro. A manga inspirou uma série de drama em CD.

 

Fonte: Anime News Network

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.