SPY x FAMILY – Franquia regista Domínio e Twitter

por João Simões
SPY x FAMILY - Franquia regista Domínio e Twitter

A GMO Internet, Inc., companhia dedicada a serviços da Internet, registou o domínio “Spy-Family.net” no passado dia 28 de Fevereiro de 2021. Para além disso, e também em Fevereiro, foi aberta uma conta Twitter com o nome (handle) “@spyfamily_anime”.

Por enquanto o URL registado apenas faz publicidade aos serviços da “Onamae.com” e a conta Twitter é privada.

 

SPY x FAMILY – Franquia regista Domínio e Twitter

SPY x FAMILY - Franquia regista Domínio e Twitter

SPY x FAMILY – Franquia regista Domínio e Twitter

 

Estes movimentos poderão indicar que estamos no limiar da anúncio oficial da adaptação anime de SPY x FAMILY, manga por Tatsuya Endō. Não é a primeira vez que algo assim acontece na indústria, sendo que movimentos semelhantes aconteceram com as adaptações anime de We Never Learn: BOKUBEN e de Platinum End. Claro que, por enquanto, isto são apenas suposições, pelo que teremos de esperar pela divulgação oficial.

 

Sinopse de SPY×FAMILY

Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é demasiado difícil se for pelo bem da paz. Operando enquanto mestre espião da Westralis, Twilight trabalha incansavelmente para impedir que extremistas despoletem uma guerra com o país vizinho de Ostania. Para a sua mais recente missão, tem de investigar o político Ostaniano, Donovan Desmond, ao infiltrar-se na escola do seu filho: a prestigiada Academia Eden. Assim, o agente enfrenta a mais difícil tarefa da sua carreira: casar, ter um filho e brincar às famílias.

 

SPY x FAMILY foi originalmente lançado na revista online Shonen Jump+, da Shueisha, em Março de 2019. A editora disponibilizou o manga, no mesmo dia e em inglês, na aplicação MANGA Plus. A Viz Media também adicionou o manga ao seu catálogo, disponibilizando-o tanto em formato digital como físico.

O volume 8 foi publicado no dia 28 de Dezembro de 2020 com uma tiragem inicial de 1 milhão de unidades. Actualmente, o manga tem mais de 8 milhões de unidades em circulação (incluindo o formato digital). SPY x FAMILY é o primeiro manga original da Shonen Jump+ a conseguir uma primeira tiragem acima de 1 milhão de unidades.

 

Fonte: Anime News Network

 

Se és fã do manga, visita:

14ª Edição dos Manga Taisho Awards revela 10 Nomeados

 

Kodansha Manga Awards 2020 revela Nomeados

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.