Square Enix Trabalha em Nova IP

por André Rodrigues
Square Enix Trabalha em Nova IP

O website oficial da Square Enix revelou que a primeira divisão de desenvolvimento da empresa está a trabalhar num título, ainda por anunciar, para consolas HD. Uma página de recrutamento, para a equipa de desenvolvimento, afirma que o jogo com nova propriedade intelectual apresentará uma “experiência de ação de próxima geração”.

 

Square Enix Trabalha em Nova IP:

Square Enix Trabalha em Nova IP

 

A página também refere que “especialistas de vários campos, com experiência em desenvolvimento títulos AAA, estão a reunir-se de todos os cantos do mundo” para trabalhar neste novo projeto.

Para além disso, a página destaca o trabalho da  Primeira Divisão de Desenvolvimento em jogos como Final Fantassy VII Remake, Kingdom Hearts, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS, Romancing SaGa 3 e Romancing SaGa Re: Universe.

 

Adicionalmente, o grupo de Osaka da Square Enix anunciou 3 postos de trabalho, no seu website, para o que chamam de “desenvolvimento HD para a série Kingdom Hearts.” Os postos de trabalho são para Designer de UI (User Interface), Designer de Efeitos e Artista Técnico.

 

Square Enix Trabalha em Nova IP

 

Relembramos ainda que o próximo grande lançamento da Square Enix, Final Fantasy VII Remake, estará disponível mundialmente, para a PlayStation 4, a 3 de março 2020. O jogo contará com o regresso de Tetsuya Nomura como diretor do jogo, tendo sido designer de personagens para o original, e ainda Kazushige Nijima de volta a escrever o roteiro.

 


Artigos Relacionados:

Homem Apreendido por Ameaçar Square Enix referindo Fogo da KyoAni

Kingdom Hearts III – Primeiras Impressões

FINAL FANTASY VII Remake revela Trailer TGS 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.