SSSS.Gridman – Anime revela Novo Trailer e Estreia

por Pedro Costa
SSSS.Gridman - Anime revela Novo Trailer e Estreia

Esta sexta-feira, a website oficial para da série anime pelos Studio Trigger e Tsuburaya Productions, SSSS.Gridman, iniciaram a transmissão de um novo vídeo promocional para a série.

O site revelou ainda a data de estreia do anime e o terceiro poster promocional.

 

SSSS.Gridman – Anime revela Novo Trailer e Estreia:

 

O anime vai estrear a 6 de outubro no WOWOW, Tokyo MX, MBS e BS11.

 

Sinopse:

Não estás sozinho. Em qualquer dia, em qualquer lado.
Yūta Hibiki, que é um estudante do primeiro ano de liceu a viver em Tsutsujidai, acorda um dia e descobre que perdeu as suas memórias. Ele encontra o “Hyper Agent Gridman” no seu velho computador.
Gridman diz que Yūta tem uma missão que ele tem que cumprir, e Yūta parte para descobrir o significado daquelas palavras e a sua perda de memória.
Os amigos de Yūta — Shō Utsumi, Rikka Takarada, and Akane Shinjō — ajudavam-nos sempre e passavam os seus dias com ele. Mas os seus dias tranquilos são súbita e facilmente esmagados com o aparecimento de kaijū.

 

SSSS.Gridman - Anime revela Novo Trailer e Estreia

 

Relembramos que Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer, nos inícios de  2015 fez “Denkō Chōjin Gridman boy invent great hero“) está a realizar o título numa colaboração entre a Trigger e a Tsuburaya Productions — criadora tanto da franquia Ultraman, bem como da série live-action original de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman.

Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids) está a escrever os guiões e Masayuki Gotou (Baton, responsável pelas mais recentes iterações da franquia Ultraman) está a tratar do design.

 


Artigos relacionados:

SSSS.Gridman – Anime revela Novo Poster Promocional

SSSS.Gridman – Anime revela Segundo Vídeo Promo

Gridman Anime revela Primeiro Vídeo Promocional


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.