Starship Entertainment anuncia Wonho livre de Acusações

por Baltas
Starship Entertainment anuncia Wonho livre de Acusações

A Starship Entertainment lançou uma declaração quanto à investigação relativa ao antigo membro dos MONSTA X, Wonho, sobre as acusações de uso de marijuana em 2013.

 

Starship Entertainment anuncia Wonho livre de Acusações

Starship Entertainment anuncia Wonho livre de Acusações

Em finais de 2019, foram feitas alegações de um indivíduo que teria visto o Wonho e Jung Da Eun a fumar marijuana em 2013. O indivíduo que fez as alegações está atualmente detido no Centro de Detenção de Seul devido a acusações de uso de drogas incluindo marijuana, philopon (uma forma de metanfetamina), ecstasy e cetamina. A equipa de investigação da agência da Polícia Metropolitana de Seul lançou um inquérito sobre as alegações e o Wonho terá cooperado totalmente na investigação.

No dia 14 de março de 2020, a Starship Entertainment partilhou uma declaração oficial a anunciar que a investigação foi concluída e o Wonho foi ilibado de todas as acusações relacionadas com o caso. A declaração afirma o seguinte:

 

Olá, esta é a Starship Entertainment.

 

No dia 10 de março, a equipa de investigação de narcóticos da agência da Polícia Metropolitana de Seul concluiu a sua investigação sobre as alegações envolvendo drogas como marijuana e o antigo membro dos MONSTA X Wonho e o Wonho foi ilibado de todas as acusações relacionadas ao caso.

 

Em finais de outubro de 2019, as alegações de uso de marijuana foram feitas contra o Wonho e a equipa de investigação de narcóticos da agência da Polícia Metropolitana de Seul lançou uma investigação quanto às acusações. Durante o processo, o Wonho foi totalmente colaborativo com todas as etapas da investigação, incluindo exames científicos feitas pelo corpo de investigação. A equipa fez uma ampla investigação durante os últimos cinco meses mas não encontrou qualquer atividade suspeita e o caso envolvendo o Wonho foi encerrado a 10 de março.

 

Não relacionado com a investigação, minimizamos o abrangência da comunicação social e exposição externa do Wonho o quanto possível e esperamos muito, fazendo o nosso melhor, tal como designar representação legal, para assegurar que não eram realizadas acusações injustas. Daremos o nosso apoio total ao Wonho para que possa continuar com o caminho que pretenda no futuro.

 

No dia 31 de outubro de 2019, foi anunciado que o Wonho iria sair dos MONSTA X, após os rumores que envolveriam Jung Da Eun, que a Starship Entertainment mais tarde negou. Ele escreveu uma carta aos fãs a explicar a sua saída e, a 1 de novembro, a Starship Entertainment confirmou que haviam terminado o seu contrato com o artista.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os MONSTA X!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Março 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Starship Entertainment anuncia Novo Grupo Masculino

MONSTA X – “All About Luv” no Top 5 da Billboard 200

Wonho dos MONSTA X Não vai Atuar na Malásia


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.