Steins Gate 0 – Manga TERMINA em Fevereiro

por Pedro Costa
Steins Gate 0 - Manga TERMINA em Fevereiro

No passado sábado (4 de janeiro de 2020), a edição de fevereiro da Young Ace (Kadokawa) revelou que o manga de Steins;Gate 0, por Taka Himeno, irá terminar na edição de março da revista, a 4 de fevereiro.

Himeno-sensei (Grisaia no Kajitsu – L’oiseau bleu) lançou o manga em agosto de 2017. A Kadokawa publicou o quarto volume do manga (imagem abaixo) a 4 de fevereiro de 2019.

 

Steins Gate 0 – Manga TERMINA em Fevereiro:

Steins Gate 0 - Manga TERMINA em Fevereiro

 

O manga serve de prequela do jogo original pela 5pb.. A história do jogo toma lugar logo após os eventos do jogo original, e inclui ainda histórias de três dos light novels, bem como de alguns CD dramas, com algumas alterações no enredo.


Steins Gate | Análise


 

Steins;Gate 0 foi lançado, pela PQube, para PlayStation 3, PlayStation 4 e para a PlayStation Vita no Japão em dezembro de 2015. O jogo recebeu um lançamento para PC, a 26 de agosto de 2016. O jogo foi igualmente lançado no ocidente, para as mesma plataformas, com a adição de um lançamento para a Nintendo Switch.

A adaptação anime de Steins;Gate 0 estreou em abril de 2018, sendo composta por 24 episódios – 23 transmitidos televisivamente e 1 que não foi para “o ar”.

 


Steins;Gate 0 – Opinião Semanal


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.