No passado sábado (4 de janeiro de 2020), a edição de fevereiro da Young Ace (Kadokawa) revelou que o manga de Steins;Gate 0, por Taka Himeno, irá terminar na edição de março da revista, a 4 de fevereiro.
Himeno-sensei (Grisaia no Kajitsu – L’oiseau bleu) lançou o manga em agosto de 2017. A Kadokawa publicou o quarto volume do manga (imagem abaixo) a 4 de fevereiro de 2019.
Steins Gate 0 – Manga TERMINA em Fevereiro:
O manga serve de prequela do jogo original pela 5pb.. A história do jogo toma lugar logo após os eventos do jogo original, e inclui ainda histórias de três dos light novels, bem como de alguns CD dramas, com algumas alterações no enredo.
Steins Gate | Análise
Steins;Gate 0 foi lançado, pela PQube, para PlayStation 3, PlayStation 4 e para a PlayStation Vita no Japão em dezembro de 2015. O jogo recebeu um lançamento para PC, a 26 de agosto de 2016. O jogo foi igualmente lançado no ocidente, para as mesma plataformas, com a adição de um lançamento para a Nintendo Switch.
A adaptação anime de Steins;Gate 0 estreou em abril de 2018, sendo composta por 24 episódios – 23 transmitidos televisivamente e 1 que não foi para “o ar”.
Steins;Gate 0 – Opinião Semanal
Fonte: Anime News Network