Steins Gate 0 vende 100 000 cópias no primeiro dia

por António Costa
Steins Gate 0 vende 100 000 cópias no primeiro dia

Chiyomaru Shikura da 5pb. Games anunciou no Twitter que o jogo Steins;Gate 0 vendeu mais de 100 000 cópias no primeiro dia. Ele também anunciou que a série inteira já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

O jogo saiu para a Playstation 3, Playstation 4, e para a Playstation Vita. O jogo vem com um código para a edição HD da Visual Novel original Steins;Gate para a Playstation 4.

 

Steins Gate 0 vende 100 000 cópias no primeiro dia – Capa

 

Steins Gate 0 Capa Jogo PS4

 

Steins;Gate 0 inclui histórias de três livros de Steins;Gate assim como alguns CDs. Chiyomaru Shikura encarregou-se do planeamento e criou o conceito original do jogo. O Tatsuya Matsubara produziu o jogo, o Huke ofereceu novamente o design das personagens, e o Takeshi Abe compôs a música. Naotaka Hayashi, Toru Yasumoto, Masashi Takimoto, and Tsukasa Tsuchiya escreveram o cenário. Kanako Itou (Steins;Gate) cantou a música de abertura e Zwei (Robotics;Notes) cantou o tema final.

A MAGES e a 5pb. lançaram a visual novel original na Xbox 360 em 2009, e as companhias passaram o jogo para o PC, PlayStation Portable, PlayStation 3, PlayStation Vita e smartphones. O jogo inspirou uma spin-off chamada Steins;Gate Hiyoku Renri no Darling em 2011 que foi lançado na Xbox 360, PlayStation Portable, PlayStation 3, PlayStation Vita e smartphones. JAST USA publicou o jogo original na América do Norte para o PC no ano passado, enquanto que a PQube lançou o jogo na Europa e na América do Norte para a Playstation 3 e para a Playstation Vita este ano.

O jogo original inspirou uma anime em 2011, assim como um filme epilogo em 2013.

Uma adaptação em anime do novo jogo está em produção. A retransmissão da série original começou uma rota alternativa para a história de Steins;Gate 0 na semana passada.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.