Steins Gate Elite adia Lançamento Ocidental para 2019

por João Simões
Steins Gate Elite adia Lançamento Ocidental para 2019

Spike Chunsoft anunciou no painel de Steins;Gate, da Anime Expo, que teve que adiar o lançamento ocidental de Steins;Gate Elite para inícios de 2019. O jogo, que inicialmente tinha data de lançamento marcada para início deste ano, será lançado para a PlayStation 4, para a Nintendo Switch e para o PC via Steam.

Todas as versões da PS4 e da Steam terão conteúdo extra designado por Steins;Gate: Linear Bounded Phenogram. Todas as versões da Switch terão o conteúdo bónus designado por 8-bit adventure Steins;Gate.

Este é um projeto desenvolvido pela Mages e pela 5pb. A própria 5pb encontra-se a transmitir um vídeo promocional do videojogo, no qual dá destaque a algumas partes do visual novel que mais tarde originou uma adaptação anime de grande qualidade.

 

Steins;Gate Elite – Vídeo Promocional

 

Para quem não tem conhecimento, “Steins;Gate Elite” acaba por ser uma atualização do jogo original de Steins Gate, mas com alguns elementos extra. A história passa-se em Tóquio, no famoso distrito de Akihabara, e acompanha a viagem de Rintarou Okabe por diferentes linhas do tempo, cada uma conferindo-lhe um destino diferente.

Para além da série anime, este videojogo inspirou um filme do mesmo género, intitulado: “Steins;Gate: The Movie − Load Region of Déjà Vu“, o que também ajudou a catapultar esta obra para a ribalta. Já o videojogo seguinte, Steins;Gate Zero inspirou o seu próprio projeto anime.

 

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Steins;Gate 0


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.