Os Stray Kids agraciaram a capa de uma revista!
Stray Kids em Entrevista à Revista ‘The Star’:
O grupo de nove membros encontra-se destacado na edição de maio da revista de moda The Star, na qual apresentam um look refrescante e relaxado, na secção pictórica, e partilham os seus pensamentos através de uma entrevista.
O grupo recebeu elogios do staff presente no set fotográfico, graças à sua energia em fazer poses para fotos, apesar da longa sessão.
Durante a entrevista, os Stray Kids falaram sobre a sua estreia, trabalho de equipa e música. Pediram-lhes para comentar sobre a atenção que receberam como o primeiro ‘boy group‘ da JYP Entertainment desde os GOT7, há quatro anos atrás. O grupo foi nomeado pela Billboard como o ‘Nº. 1 artista K-pop pelo qual ansiar em 2018’ e preencheram os 3500 lugares do seu showcase de estreia.
O seu líder, Bang Chan, disse:
Ainda não parece real que estreámos. Eu realmente aprecio o facto de que, nós os nove que treinámos juntos, estreámos juntos e penso que é apenas o começo.
Lee Know acrescentou:
Estamos agradecidos por estarmos a receber muito amor desde o começo. Vamos trabalhar arduamente para ir ao encontro das expectativas.
Os Stray Kids falaram, também, sobre a música que ambicionam criar. Changbin explicou:
Música que é verdadeira e sincera, que é, realmente, a “nossa” história. Queríamos falar sobre a crise de identidade que os nossos pares enfrentam. Para o álbum de estreia, pensámos sobre quando não sabemos verdadeiramente quem somos e como não nos sentimos nós mesmos, então fizemos ‘I am NOT’ (Eu não SOU) como o tópico.
Os membros dos Stray Kids trabalharam para criar a sua própria música.
Quando inquiridos sobre a harmonia das opiniões dos membros, Bang Chan respondeu:
É interessante que todos temos gosto parecido. Eu não insisto apenas na minha opinião por ser o líder, mas faço sempre questões e coordeno opiniões.
I.N, o membro mais novo do grupo, acrescentou:
Eu penso que as opiniões da nossa equipa são bem coordenadas. Mesmo que tenhamos opiniões em conflito, falamos sobre isso nessa mesma noite e resolvemos a questão antes de irmos dormir.
Quanto ao tipo de grupo que eles esperam tornar-se na indústria da música, Hyunjin respondeu:
Realizar uma performance é muito divertido e excitante. Quero tornar-me numa pessoa, e num grupo, que trabalha mais arduamente no futuro.
A isto, Changbin acrescentou:
É bom sermos um grupo que tem boas habilidades e música, mas quero tornar-me num idol que seja uma boa influência para o público. Penso que é importante tornar-me nisso.
(Para verem todas as fotos e ler toda a entrevista, terão que recorrer à revista em si)
Artigos relacionados
- BTS – MV de Dope Também Ultrapassou as 300 Milhões de Visualizações
- GFRIEND revelam Teaser para MV Japonês de Me Gustas Tu
- Stray Kids lançam MV de debut District 9
Fonte: Soompi