Stray Kids – Hyunjin fala sobre o desejo de ser ator

por Nayuki
Stray Kids - Hyunjin fala sobre o desejo de ser ator

Os Stray Kids participaram no Noon Song of Hope da rádio MBC. Durante o programa, Hyunjin falou um pouco sobre o seu desejo de se tornar ator.

Como já foi mencionado pelo próprio várias vezes, Hyunjin é um grande fã de dramas coreanos. Por isso, o apresentador Kim Shin Young perguntou-lhe se ele gostava trabalhar na área da atuação. Hyunjin disse o seguinte:

Gosto de melodramas, mas acho que não conseguiria atuar num. Se tivesse de participar num drama, gostava de ter um papel onde pudesse expressar sentimentos profundos e emoções. Mostrar sentimentos verdadeiros. São esse tipo de personagens que me marcam por mais tempo.

 

Não tenho tido muito tempo para assistir a drama. Mas falando de dramas mais antigos, gosto muito de Hospital Playlist e Hotel del Luna. Também gostei de assistir It’s Okay to Not Be Okay. E existem outros… Eu já vi muita coisa.

 

Stray Kids MBC Radio Stray Kids - Hyunjin fala sobre o desejo de ser ator

 

O Hyunjin enviou ainda uma mensagem para os produtores de K-dramas:

Olá, eu sou o Hyunjin dos Stray Kids. Gosto muito de dramas. Por favor, tenham-me em conta.

 

Stray Kids – Hyunjin fala sobre o desejo de ser ator

Hwang Hyunjin nasceu no dia 20 de Março de 2000 em Seoul, capital da Coreia do Sul. Durante a sua adolescência, um scout da JYP Entertainment abordou-o quando ele estava num centro comercial com a sua mãe. Ele foi trainee da empresa durante dois anos e fez a sua estreia com os Stray Kids em 2018. No grupo, ocupa a posição de main dancer, lead rapper, sub-vocalist e visual.

Os Stray Kids fizeram o seu mais recente comeback com a música Back Door e o repackaged album IN生 (IN LIFE). O music video já conta com mais de dez milhões de visualizações.

 

Hyunjin Blond Hair Gif

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: AllKpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.