Streets of Kamurocho – Jogo crossover entre Yakuza e Streets of Rage

por Bruno Sales
Streets of Kamurocho - Jogo crossover entre Yakuza e Streets of Rage

Esta quarta-feira (14 de outubro de 2020) a Sega revelou que vai lançar um jogo crossover entre os jogos Yakuza (Like a Dragon) e Streets of Rage 2 intitulado por Streets of Kamurocho.

O jogo vai estar disponível gratuitamente, por tempo limitado, entre 17 de outubro e 19 de outubro de 2020, na Steam, em comemoração dos 60 anos da Sega.

 

Streets of Kamurocho – Jogo crossover entre Yakuza e Streets of Rage

 

Streets of Kamurocho junta assim a jogabilidade de Streets of Rage 2 com as personagens e história da popular franquia Yakuza.

Nos jogos da franquia Yakuza, grande parte do enredo acontece no bairro fictício Kamurocho, em Tóquio, baseado no popular bairro Kabuchi-chou, também conhecido como a maior zona de entretenimento adulto de toda a Ásia.

 

Yakuza: Like a Dragon - Trailer destaca Dobragem em Inglês

 

No mês passado foi revelado que a Sega encontra-se a produzir um filme live action baseado na franquia Yakuza em colaboração com a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content.

Com o aumento da popularidade da franquia  muitos perguntam-se por onde começar a história do famoso yakuza Kiryu Kazuma. A história do jogo começa com o Yakuza kiwami (remake do 1) porém a maioria dos fãs concorda que o Yakuza 0 é o melhor jogo para se começar a franquia sendo este um prólogo do primeiro.

 


Artigos Relacionados:

NOVO FILME LIVE ACTION DE YAKUZA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO

YAKUZA: LIKE A DRAGON – TRAILER DESTACA DOBRAGEM EM INGLÊS


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.