Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu – Anime revela Vídeo

por Pedro Costa
Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu - Anime revela Vídeo

No passado sábado, o website oficial para a franquia Strike Witches iniciou a transmissão de um vídeo promocional para a adaptação anime de Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Strike Witches 501st Unit, Taking Off!), manga de Makoto Fujibayashi.

 

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu – Anime revela Vídeo:

 

A série vai estrear a 9 de abril, na Tokyo MX.

 

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu - Anime revela Vídeo

 

Equipa Técnica:

Fumio Ito (realizador de episódio para Rage of Bahamut Genesis, School-Live!, Kino’s Journey – The Beautiful World) está a realizar o anime na acca effe e Giga Production, como a Production I.G e Anime Beans creditadas com colaboração na produção da animação.

Humikane Shimada e Projekt Kagonish estão creditados com o trabalho original. Shinya Murakami (Strike Witches 2, Strike Witches: Operation Victory Arrow, High School Fleet) regressa para tratar da literatura da série. Seikou Nagaoka está também de regresso para compor a música, com a Nippon Columbia creditada com a produção de música. Outros membros de staff de regresso, incluem o diretor de som Tomohiro Yoshida, na Glovision, e o produtor Takashi Tachizaki.

Yoko Ishida, que interpretou temas musicas em todas os anime prévios de Strike Witches, vai interpretar o tema opening, “Sora ga Yobu Hō e” (To Where the Sky Calls). Um grupo do elenco o anime vai interpretar o tema ending, “Treasure of life”, sob o nome 501st Joint Fighter Wing.

 


Artigos Relacionados:

Lista Anime Primavera 2019

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! vai receber Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.