Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu – Filme Anime revela Vídeo Promo

por Pedro Costa
Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu - Filme Anime revela Vídeo Promo

Esta terça-feira, o website oficial para Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Strike Witches: 501st JOINT FIGHTER WING Take Off!) revelou um vídeo promocional e um poster para o antecipado filme.

 

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu – Filme Anime revela Vídeo Promo:

 

O filme de 30 minutos vai estrear a 4 de outubro 2019, no Japão. Este vai apresentar uma nova história e novas personagens, incluindo Aya Uchida como Shizuka Hattori.

A história do filme decorre após a separação das raparigas da 501st Joint Fighter Wing. Yoshika Miyafuji passa os seus dias pacificamente após de regressar a sua terra natal. A sua ex-oficial superior Mio Sakamoto e outras, fazem arranjos para Yoshika estudar no estrangeiro numa escola de medicina na Europa. Yoshika regressa à Europa com Shizuka Hattori, a qual era estudante de Sakamoto na academia naval. Enquanto Yoshika regressa à Europa e novos sinais de Neuroi emergem, as outras ex-membros da 501st Joint Fighter Wing, as quais se tinham espalhado por vários locais, começam também novamente a reunir-se. Eis que então aparece um poderoso Neuroi diante de Yoshika e Shizuka.

 

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu - Filme Anime revela Vídeo Promo

 

Os elementos principais do elenco estão de regresso do anime televisivo, e alguns dos principais membros da equipa técnica estão também de volta. Fumio Ito regressa para realizar o filme no acca effe e Giga Production. Kei Anjiki (Yotsuiro Biyori) está a desenhar as personagens. A Production I.G e Anime Beans estão creditadas com cooperação na produção.

A série anime, Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Strike Witches: 501st JOINT FIGHTER WING Take Off!), estreou a 9 de abril 2019.

 


Artigos Relacionados:

Lista Anime Primavera 2019

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu – Anime revela Vídeo

Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! vai receber Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.