Studio Ghibli inspira videojogo Ni no Kuni II | Trailer

por Pedro Costa
Studio Ghibli inspira videojogo Ni no Kuni II | Trailer

O líder da Level-5, Akihiro Hino, disse, em entrevista com a IGN Japan, que o antecipado jogo da Bandai Namco EntertainmentLevel-5Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (PlayStation 4), é um jogo de grandíssima escala e “provavelmente tem o maior número de elementos da Level-5 a trabalhar nele”.

Adicionalmente, Hino disse que, tal como um filme do Studio Ghibli, o mundo e enredo do jogo, destinam-se tanto a adultos como crianças. “Os conteúdos [do último jogo] eram bastante destinados a adultos, mas os visuais acabaram por ficar de forma a que parecesse ser para crianças,” comentou Hino.

 

Studio Ghibli inspira videojogo Ni no Kuni II – Trailer:

 

Akihiro Hino, o artista Yoshiyuki Momose (The Legend of the Galactic Heroes, Only Yesterday, Pom Poko), e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Nausicaä of the Valley of the Wind, Princess Mononoke, Spirited Away), estão todos de volta para conceber a história e direção geral, design de personagens, e música, respetivamente.

A Level-5 estreou o RPG,  Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PlayStation 3), no Japão em 2011, depois dos jogos, Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi para a Nintendo DS em 2010, e um jogo para os telemóveis nipónicos.

Depois, a Namco Bandai Games lançou Ni no Kuni: Wrath of the White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentava cut-scenes do Studio Ghibli, embora o estúdio não tenha sido especificamente mencionado no anúncio da nova sequela.

 

Antestreia Documentário Studio Ghibli em Pittsburgh e Los Angeles | Studio Ghibli inspira videojogo Ni no Kuni II | Trailer

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.