Suda51 revela Travis Strikes Again No More Heroes!

por João Simões
Suda51 revela Travis Strikes Again No More Heroes!

Grasshopper Manufacture, a Marvelous e a Shirogumi anunciaram Travis Strikes Again: No More Heroes, o mais recente jogo da franquia No More Heroes de Goichi Suda.

O jogo tem data de lançamento marcada para 2018, na Nintendo Switch. A Nintendo começou a transmitir o primeiro trailer para o jogo.

 

Suda51 revela Travis Strikes Again No More Heroes!

 

O Suda51 afirmou, em janeiro, que estava a desenvolver uma iteração do jogo, para a Switch, no qual estaria incluída a personagem Travis Touchdown. Neste comunicado afirmou, ainda, que este novo jogo seria fortemente influenciado pelo Wrestling profissional, e que tinha andado a discutir ideias para o jogo com a comunidade indie nos mais variados eventos de jogos que decorreram, no Japão, ao longo de 2016.

 

Sinopse

Na história do jogo, O Mau procura vingança pela morte da sua filha, Bad Girl, que foi assassinada por Travis Touchdown. Contudo um jogo de consola, conhecido por Death Drive Mark II, sugou-os para dentro daquele mundo.

 

 

O jogo foi construído através de várias colaborações entre criadores independentes. Este permitirá que possam explorar 6 jogos diferentes destes mesmo criadores.

Grasshopper Manufacture lançou No More Heroes em 2007 na Wii, e mais tarde na PlayStation 3 e na Xbox 360. Em 2010 foi lançada a sequela, No More Heroes 2: Desperate Struggle, em exclusivo para a Wii.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.