Suicide Line – Terminou Manga pelo duo naked ape

por Pedro Costa
Suicide Line - Terminou Manga pelo duo naked ape

A 12 de junho de 2020, o duo de mangaka, naked ape, publicaram o 18.º e último capítulo do manga Suicide Line, no website Comic Tatan.

 

O thriller policial é acerca de um investigador chamado Kuroda. Devido ao trauma de ter ficado trancado com a sua falecida família durante dias quando era criança, ele tem a habilidade de apanhar o cheiro a cadáver mais rápido do que qualquer outra pessoa. Kuroda é destacado para uma divisão especial na polícia para pessoas desaparecidas, na qual conhece um genial detective que consegue apanhar criminosos melhor que ninguém.

 

Suicide Line – Terminou Manga pelo duo naked ape:

Suicide Line - Terminou Manga pelo duo naked ape

 

O duo naked ape lançou o manga no Comic Tatan em janeiro de 2019. A Takeshobo publicou o segundo volume da obra (imagem acima) a 19 de junho.

 


O duo é constituído por Otoh Saki e Tomomi Nakamura. O par terminou o manga Tsutsujimori: Ihinseiri Shimatsu-roku na edição final da revista Aria (Kodansha), em março de 2018.

A Viz Media publicou 13 volumes do manga Switch, também dos naked ape, da sua serialização original entre 2002 e 2008. O manga inspirou uma série OVA de dois episódios em 2008 e 2009.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.