Sunmi – Artista fala sobre Inspiração para “Lalalay”

por Baltas
Sunmi - Artista fala sobre Inspiração para "Lalalay"

A 27 de agosto de 2019, a Sunmi realizou um showcase para comemorar o lançamento do novo singleLalalay”.

 

Sunmi – Artista fala sobre Inspiração para “Lalalay”

Sunmi - Artista fala sobre Inspiração para "Lalalay"

 

Durante o showcase, ela partilhou que a música foi inspirada na sua tour no México. Ela disse: “Eu inspirei-me durante a tour no México. O México é famoso pela sua energia. Eu tinha grandes expetativas quando fui atuar e não fiquei desapontada. Eles tornaram-se um com a música sem se preocuparem com o que as pessoas ao seu redor pensavam. Foi uma experiência nova para mim e fiquei realmente comovida com isso”.

Ela continuou: “Quando voltei ao hotel depois do concerto, deitei na cama e pensei em como a Coreia também é conhecida pela sua energia. Então, de repente, pensei na palavra “lalalay“, que é sobre saber quando realmente se soltar. Olhei para a palavra e aparentemente os instrumentos Taepyeongso foram chamados de “lalalay” na música folk. Pensei que esse era um bom ponto de partida para a música.

 

Sunmi - Artista fala sobre Inspiração para "Lalalay"

 

A Sunmi também foi questionada sobre a recente tour mundial a solo, “Warning”. Ela respondeu: “Eu estava com medo no início da ideia de fazer uma tour mundial como artista a solo. Perguntei repetidamente se estava tudo bem para eu sair em tour. Senti muita pressão. Mas quando eu saí em tour, senti como se estivesse preocupada por nada. Pessoas com diferentes cores de olhos, cores de cabelo e diferentes idiomas nativos cantaram as minhas músicas em coreano e gritaram o meu nome nos meus concertos. Eu estava realmente feliz por ter saído em tour. Eu senti que as minhas perspetivas estavam a ficar mais amplas.

Ela acrescentou mais tarde: “Quando eu estava a promoverHeroine“, o meu peso desceu para 39 kg. Eu pensei que iria morrer assim e estava a preparar-me para sair em tour, onde teria que comandar um palco sozinha durante uma hora e meia. Com essa responsabilidade em mente, decidi que tinha que ganhar peso ou morreria. Eu comia regularmente e exercitava. O meu irmão mais novo ajudou-me muito. Ele veio na tour comigo e nós dividimos um quarto juntos. Porque eu queria que o meu irmão comesse bem, eu acabava a comer com ele.

A Sunmi também lançou hints de futuros comebacks, ao dizer: “O próximo título da música tem cinco carateres. Eu estou a trabalhar duro nisso. Não sei quando será lançado, mas acho que pode estar “ao virar da esquina”. O período promocional para este regresso é bem curto. São duas semanas. Prometi aos meus fãs que lhes daria muitas oportunidades este ano.”

 

Sunmi - Artista fala sobre Inspiração para "Lalalay"

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a Sunmi!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Agosto, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

O meu Primeiro Concerto K-Pop – Sunmi World Tour

Sunmi – Artista no Topo das Tabelas em Tempo Real com “Lalalay”

SEVENTEEN estão prestes a Embarcar numa Tour Mundial


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.