Super Cub – Anime revela Mês de Estreia

por Pedro Costa
Super Cub - Anime revela Mês de Estreia

Na sexta-feira (15 de janeiro de 2021), o site oficial para o anime de Super Cub, novels da autoria de Tone Koken, revelou um novo poster promocional e que a série estreará em abril, ou seja na temporada de primavera de 2021.

 

Super Cub – Anime revela Mês de Estreia:

Super Cub - Anime revela Mês de Estreia

Super Cub – Anime revela Mês de Estreia

 

Toshiro Fujii (Boruto: Naruto Next Generations) está a realizar o anime no Studio KAI, com Toshizo Nemoto (Macross Delta, Last Hope, Inu X Boku Secret Service) a supervisionar e escrever os guiões da série. Tōru Imanishi (Girly Air Force, WorldEnd) é o designer de personagens. Tomohisa Ishikawa (Kurokami The Animation, Appleseed: Ex Machina) e a cantora, letrista e compositora ZAQ estão a compor a música para o anime. A Honda Motor Company está a cooperar com e a supervisionar a série.

 

O elenco principal inclui:

  • Yuki Yomichi como Koguma
  • Ayaka Nanase como Reiko
  • Natsumi Hioka como Shii Eniwa

 


Sinopse:

A história dos novels centra-se em Koguma, uma estudante de liceu em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos, ou hobbies, e a sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma recebe uma mota Honda Super Cub usada. Esta é a sua primeira vez a ir para a escola de mota. Ficar sem combustível e apanhar desvios tornam-se uma pequena fonte de aventuras na vida de Koguma. Ela fica satisfeita com esta estranha transformação, mas a sua colega Reiku acaba por falar com ela sobre como ela vai para a escola de mota. Uma Super Cub começa a alargar o mundo de uma rapariga solitária, introduzindo-a a um novo quotidiano e amizade.

 

Super Cub - Light Novels receberão Anime

 

A marca da Kadokawa, Kadokawa Sneaker Bunko, iniciou o lançamento dos novels em maio de 2017. Kanitan lançou uma adaptação manga no website Comic Newtype (Kadokawa) em dezembro 2017.

 


Artigos Relacionados:

Super Cub – Anime recebe primeiro Vídeo Promocional
Super Cub – Adaptação Anime Confirmada

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.