Super Dragon Ball Heroes World Mission lança Novo Vídeo

por Cátia Coelho
Super Dragon Ball Heroes World Mission lança Novo Vídeo

Esta terça-feira, a Bandai Namco Entertainment iniciou a transmissão do terceiro vídeo do jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission. No vídeo pode ser antevisto a história do jogo.

 

Super Dragon Ball Heroes World Mission lança Novo Vídeo

 

A Bandai Namco Entertainment America também começou a transmitir um novo vídeo tutorial para o jogo, que prevê as Touch Action Abilities.

 

 

O jogo será lançado no Japão para a Nintendo Switch esta quinta-feira e no Ocidente para a Switch e PC, na sexta-feira. A HERO Edition do jogo incluirá 5 cartas físicas exclusivas para jogos de cartas Dragon Ball Super e 11 cartas digitais de personagens, com um desbloqueio antecipado.

O jogo vai incluir 1160 cartas e 350 personagens dos primeiros 8 jogos de cartas arcade de Super Dragon Ball Heroes, assim como das duas primeiras versões de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission.

 

Super Dragon Ball Heroes World Mission revelado para a Switch

 

O jogo vai apresentar um modo split screen que emula o gameplay em dois monitores do jogo de arcade de Super Dragon Ball Heroes e vai ainda apresentar batalhas 7 vs 7.

A última edição da série é o Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission, que a Bandai lançou em arcades no Japão no dia 8 de março. Os jogos inspiraram um projeto de anime promocional que estreou com dois episódios em julho. O oitavo episódio estreou no dia 24 de fevereiro.

A Bandai Namco Games lançou o primeiro jogo Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission, um jogo para a Nintendo 3DS do jogo Dragon Ball Heroes, em 2013. A Bandai Namco Games lançou o jogo Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2 para a Nintendo 3DS em 2014 e lançou o Dragon Ball Heroes: Jogo Ultimate Mission X para o 3DS em abril de 2017.

 


Dragon Ball Heroes – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.