Super Junior assinam com a ICM Partners

por Baltas
Super Junior assinam com a ICM Partners

A 23 de novembro de 2020, a revista Variety reportou, exclusivamente, que a ICM Partners iria representar os Super Junior em todos os territórios excluindo a Ásia.

Com a sua sede em Los Angeles, e escritórios em Nova Iorque, Washington D.C e Londres, a ICM Partners é uma agência americana de topo, encarregada de vários negócios incluindo música, assim como filmes, televisão, editorial, atuações ao vivo, entretenimento de marca e nova media.

A agência trabalha com artistas de renome como a Beyoncé, Nicki Minaj, Khalid, Samuel L. Jackson, Orlando Bloom, Uma Thurman, Megan Fox, John Cena, entre outros.

 

Super Junior assinam com a ICM Partners

Super Junior anunciam 10º Álbum Completo

 

O vice-presidente de concertos da ICM Partners, Jon Pleeter, partilhou o seguinte:

 

Estamos entusiasmados por representar os reis da onda coreana, os Super Junior. Juntamente com a Label SJ, ansiamos fazer crescer a marca Super Junior através do panorama mediático incluindo turismo global, marketing, desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas.

 

A Variety escreveu:

O grupo lançou o seu álbum de estreia em 2005 e entrou internacionalmente em cena com a sua música de 2009, “Sorry Sorry”. Ao longo dos anos o grupo venceu 13 prémios Mnet Asian Music Awards, 19 prémios Golden Disc, os prémios U.S Teen Choice Awards para Artista Internacional e Melhor Fandom e lançou mais de 30 álbuns na Coreia, Japão, incluindo nove álbuns de estúdio.

 

Adicionalmente, os Super Junior demonstraram a sua marca de concertos, “Super Show“, na Ásia e na Europa, a mais de 2.2 milhões de fãs. Para além disso, o seu concerto online reuniu mais de 123 mil fãs em todo o mundo.

 

O grupo anunciou, recentemente, que irá regressar com o seu 10º álbum completoThe Renaissance“, em dezembro de 2020. Deram início às promoções ao partilhar a sua música de pré-lançamento, “The Melody“, para o seu 15º aniversário.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os Super Junior!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Super Junior – Heechul testa Negativo para COVID-19

Super Junior anunciam 10º Álbum Completo

Kyuhyun dos Super Junior confirma Comeback a Solo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.