Super Junior – Heechul explica Ausência na Promoção do Comeback

por Pedro Costa

A 13 de abril, na transmissão do programa de rádio ‘Kim Young Chul’s Power FM’, Heechul explicou a sua razão para não ter participado na promoção com os resto dos Super Junior, numa altura em que eles fizeram um comeback com o tema “Lo Siento”.

 

Super Junior – Heechul explica Ausência na Promoção do Comeback:

Super Junior - Heechul explica Ausência na Promoção do Comeback

 

Heechul disse:

Como os espetadores do ‘Knowing Brothers’ sabem, eu não participo em qualquer jogo físico. Os hyungs são muito atenciosos, na medida em que me dizem que não preciso de fazer nada que coloque uma carga pesada no meu corpo e que não faz mal uma vez que eu falo bem.

Originalmente, não era suposto eu ir a qualquer programa de música desde ‘Sorry Sorry’. Na altura, fiquei tão tocado pelo restos dos meus membros que promovi com eles mas, acabou por piorar o estado do meu corpo e então foi decidido que não iria promover durante ‘Black Suit’. Contudo, por tantos membros estarem alistados, pensei para mim mesmo que precisava de participar em ‘Black Suit’. Agora, acredito que não o deva fazer de todo se não existir total compromisso.

 

Adicionalmente, disse ainda:

Felizmente, sempre que falo com Lee Soo Man, ele pergunta-me se a minha perna está bem e que preciso de ter cuidado. Ele diz-me, ainda, para fazer o meu tratamento e descansar sempre que preciso.

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Allkpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.