Super Junior – Heechul no Álbum mas Não nos Music Shows

por Cátia Coelho
Super Junior - Heechul no Álbum mas Não nos Music Shows destaque

Os Super Junior anunciaram que o Kim Heechul não irá participar das apresentações do grupo nos programas de música, para o próximo comeback.

 

Super Junior – Heechul no Álbum mas Não nos Music Shows

Super Junior - Heechul no Álbum mas Não nos Music Shows

 

No dia 21 de setembro, os Super Junior surpreenderam os fãs ao divulgar imagens individuais do Heechul para o novo mini-álbum, “One More Time“. O grupo havia afirmado anteriormente em julho que o Heechul ficaria de fora devido a problemas de saúde, explicando que ele não se juntou aos seus companheiros nas filmagens do MV, em Macau, e que portanto não iria gravar para o próximo álbum.

No entanto, juntamente com o lançamento das fotos teaser do Heechul, a agência dos Super Junior, Sj Label, anunciou que o Heechul acabou por participar dos preparativos para o comeback.

Um representante da agência explicou:

Apesar do Heechul não poder juntar-se ao grupo em Macau devido a problemas de saúde, ele participou nas filmagens adicionais para o MV que teve lugar na Coreia do Sul, bem como na capa do álbum.

 

Ele ainda esclareceu que o Heechul estaria de fora de programas de música, afirmando que: “Apenas sete membros – Leeteuk, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae, Siwon e Ryeowook – irão aparecer em programas musicais”.

Os Super Junior lançarão o novo mini-álbum, “One More Time”, composto inteiramente por músicas pop latinas, no dia 8 de outubro às 18h (KST). O grupo também lançará a música b-side “Animals” e o MV será revelado no dia 27 de setembro, às 12h (KST), antes do comeback oficial.

O que acharam desta notícia?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica aqui!

Para acompanhar os Comebacks de Setembro, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.