Super Smash Bros Ultimate vai contar com Incineroar, Piranha Plant e Ken

por Hugo Cunha
Masahiro Sakurai e a Música em Smash - Famitsu Column Vol. 562 | Masahiro Sakurai nem Doente abranda Ritmo de Trabalho

A mais recente apresentação da Nintendo sobre o jogo “Super Smash Bros. Ultimate” revelou que Incineroar, da franquia Pokémon, e a Piranha Plant, da série Mario, vão ser personagens jogáveis.

A Piranha Plant estará disponível gratuitamente como DLC para pessoas que registem o jogo nas suas contas Nintendo até dia 31 de janeiro. Este personagem ainda está em desenvolvimento e só ficará disponível vários meses após o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate. A Piranha Plank terá o seu próprio amiibo.

Por esta altura, sabe-se também que cinco personagens adicionais serão lançados após a chegada de Super Smash Bros Ultimate à Nintendo Switch, na vertente de DLCs pagos. Cada pack individual destes personagens terá um custo de 5,99 €, no qual estará incluído um cenário e uma música. Os jogadores que optarem por comprar o “passe de lutador” (fighter’s pass) do jogo terão acesso direto a estas cinco personagens, para além de um fato Mii Fighter inspirado na personagem Rex de Xenoblade Chronicles 2.

O Ken de Street Fighter também será presença em Super Smash Bros Ultimate. Ken será um Echo Fighter do Ryu da mesma série. Richter de Castlevania (para Simon Belmont), Chrom de Fire Emblem (para Ike), Dark Samus de Metroid (para Samus) são outros personagens que fazem parte da lista dos Echo Fighters revelados até ao momento, onde também se pode referir Daisy (para Peach), Lucina (para Marth) e Dark Pit (para Pit). Os Echo Fighters terão habilidades e ataques baseados nos seus personagens base.

 

Super Smash Bros Ultimate Direct – 01-11-2018

 

Esta última apresentação (Ultimate Direct) da Nintendo abordou ainda o “modo Espíritos” (Spirit’s Mode), que permite aos jogadores utilizarem habilidades de personagens de várias séries que perderam os seus corpos. Cada lutador terá um espírito principal e três de suporte. Ao derrotarem os adversários presentes no Spirit Board, os jogadores poderão adquirir os seus espíritos principais para depois fazerem uso dos mesmos contra outros jogadores no modo online.

A existência do Spirit’s Mode foi justificada no trailer do modo história intitulado “World of Light“, transmitido durante a conferência, no qual é explicado de que forma as personagens que perderam os seus corpos se transformaram em espíritos.

 

Super Smash Bros Ultimate – Trailer World of Light

 

 

Adicionalmente, está a ser desenvolvida uma aplicação para iOS e Android, de nome Smash World, na qual os jogadores poderão receber notificações constantes sobre Super Smash Bros Ultimate, consultar estatísticas, ver vídeos de jogabilidade, entre outras coisas.

Super Smash Bros Ultimate irá contar com vários modos de jogo onlineoffline, para lá da possibilidade de serem espectadores de outros jogadores.

A nível de cenários, o jogo vai contar com 103 diferentes, entre eles o Castelo de Drácula, de Castlevania, e o New Donk City Hall, de Super Mario Odissey. Cada cenário terá uma versão Battlefield e Omega. No entanto, haverá também uma opção, chamada Stage Morph, em que durante as batalhas será possível saltar entre dois cenários diferentes.

O jogo vai contar com todos os personagens jogáveis dos seus antecessores e continuará a suportar lutas até 8 jogadores. Entre as novas personagens, de destacar Isabelle (Animal Crossing: New Leaf), Ridley (Metroid), Simon (Castlevania) e King K. Rool (Donkey Kong). Entre os mais de 50 personagens assistentes, destaque para Rathalos (Monster Hunter), que será o primeiro personagem a ser boss e ajudante em simultâneo.

Por último, de referir que Super Smash Bros Ultimate vai ter mais de 900 músicas disponíveis na sua galeria.

O jogo será lançado no dia 7 de Dezembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.