Super Smash Bros Ultimate – Jogo recebe Novo Mapa

por Bruno Sales
Super Smash Bros Ultimate - Jogo Recebe Novo Mapa

Esta quarta-feira (5 de Agosto de 2020)  a Nintendo lançou uma atualização surpresa para o jogo Super Smash Bros. Ultimate que incluí melhorias na jogabilidade online e um novo mapa completamente gratuito.

A atualização 8.1.0 foi lançada misteriosamente esta madrugada seguida de uma confirmação oficial das novidades no Twitter da Nintendo.

 

Super Smash Bros Ultimate – Jogo recebe Novo Mapa

Super Smash Bros Ultimate - Jogo Recebe Novo Mapa

Mapa Small Battlefield | Super Smash Bros Ultimate – Jogo recebe Novo Mapa

 

O novo mapa adicionado é assim uma versão mais pequena, e com menos plataformas, do popular mapa Battlefield intitulado de Small Battlefield. Adicionalmente, a partir da atualização 8.1.0 os jogadores poderão escolher qualquer música do jogo para ser tocada durante as partidas nos mapas Final Destination e variações do Battlefield.

A atualização 8.1.0 trouxe ainda várias melhorias na experiência online dos jogadores.

 

 

O mais recente jogo da franquia, Super Smash Bros. Ultimate, foi lançado a 7 de dezembro de 2018 para a Nintendo Switch.

Ao longo de 2019 várias personagens DLC foram lançadas sendo estas o Joker de Persona 5, Hero de Dragon Quest, Banjo de Banjo e Kazooie, Terry de Fatal Fury e Byleth de Fire Emblem. Em 2020 foi ainda lançado o segundo passe de DLC que incluem a personagem recentemente lançada Min Min de Arms.

Vale ainda a pena referir que no final da apresentação da Min Min foi referido que a produção dos próximos personagens continua a ser realizada por teletrabalho e que não vai ser adiada devido ao surto de Covid-19.

 


Artigos Relacionados:

SUPER SMASH BROS. ULTIMATE – CORONAVÍRUS ADIA NOVO LUTADOR

TORNEIOS ONLINE SMASH BROS. ULTIMATE – SMASH OR PASS

SUPER SMASH BROS. ULTIMATE LEVA A MELHOR NOS JAPAN GAME AWARDS


 

Fonte: Nintendo

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.