Os SuperM lançaram o MV para “One (Monster & Infinity)“, no dia 25 de setembro de 2020, a faixa-principal do seu primeiro álbum de estúdio “Super One“. Eles também explicaram o significado da música – que poderão ler abaixo.
“One (Monster & Infinity)” é um remix híbrido de “Monster” e “Infinity” que são duas músicas que estão presentes no novo álbum. Esta exprime determinação em ultrapassar dificuldades e chegar mais alto.
Podem ver o MV dos SuperM para “One (Monster & Infinity)” abaixo.
Apenas duas horas antes do seu tão antecipado comeback, os SuperM realizaram uma conferência de imprensa online para falarem sobre o seu álbum de estúdio “Super One“.
Ao descrever o que esperavam atingir com o álbum, os membros dos SuperM afirmaram:
Queremos mostrar o significado por detrás da existência dos SuperM.
Ao qual o Kai elaborou:
Mesmo sendo todos de grupos diferentes, queremos mostrar a nossa união como equipa e que tipo de sinergia temos através do nosso primeiro álbum de estúdio.
Os SuperM partilharam que todas as músicas no álbum estão ligadas umas às outras por uma mensagem animadora, de que:
Todos estamos ligados à nossa maneira (“Super”) e temos as nossas próprias forças (“One”). O título alude à forma como podemos ultrapassar obstáculos ao juntar-nos como “One”.
O Kai passou a explicar:
Este álbum contém a nossa mensagem de esperança.
Contém muitos géneros diferentes de música e há uma mensagem chave que penetra todo o álbum. Estamos a viver uma altura difícil agora. Vamos juntar-nos como um e ultrapassá-la e gostaria se muita gente encontrasse esperança.
A nova faixa-principal dos SuperM, “One“, é um remix híbrido de duas faixas b-side do álbum, “Monster” e ainda “Infinity“. O Taemin apontou que a estrutura era semelhante ao hit icónico de 2012 dos SHINee, “Sherlock“, em que eram combinadas duas músicas diferentes (no caso de Sherlock, “Clue” e “Note”).
Tive um sentimento de conquista [após gravar ‘One’], porque parecia que estávamos a assumir um novo desafio através do processo de juntar duas músicas para formar uma completa.
Eu já o tinha feito antes com ‘Sherlock’ dos SHINee mas ganhei mais sabedoria desta vez e foi muito divertido.
Quanto ao que consideram ser o ponto chave da sua coreografia, o Baekhyun comentou:
Há uma parte no refrão onde apontamos para cima e para baixo com os dedos. É um movimento de dança que significa que estamos sempre a apontar para “coisas mais acima”, nunca mais abaixo. O nosso cartão de visita são as nossas atuações de dança energéticas e acho que [esse ponto forte] realmente brilha em ‘One’.
Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os SuperM!
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<
Artigos relacionados:
SuperM lançam Dance Practice para “Tiger Inside”
SuperM lançam MV para o novo single “100”
SM Entertainment e Naver lançam Plataforma Digital de Concertos