SuperM no topo da Billboard 200 com Álbum de Estreia

por Baltas
SuperM no topo da Billboard 200 com Álbum de Estreia

Os SuperM estrearam-se com sucesso na Billboard 200!

 

SuperM no topo da Billboard 200 com Álbum de Estreia

SuperM no topo da Billboard 200 com Álbum de Estreia

 

A 13 de outubro de 2019, a Billboard anunciou que o álbum de estreia dos SuperM, “SuperM – The 1st Mini Album”, é o número 1 na Billboard 200 na semana de 19 de outubro de 2019. Isto faz com que seja a melhor classificação de sempre, com uma estreia, por parte de um grupo de K-Pop. O site da Billboard será atualizado com o gráfico desta semana a 15 de outubro de 2019.

Durante a primeira semana do seu lançamento (4 de outubro de 2019), o álbum vendeu 168.000 unidades equivalentes a álbuns nos Estados Unidos, das quais 164.000 foram vendas físicas de álbuns.

Ao ouvir a notícia, os SuperM comentaram: “Estamos muito felizes por termos superado a Billboard 200 e parece um sonho. Estamos felizes por termos alcançado um resultado do qual podemos nos orgulhar com este novo empreendimento e agradecemos a todos que nos apoiaram. Vamos trabalhar duro para continuar a mostrar uma super sinergia.

O Baekhyun lançou um tweet com uma captura de ecrã do artigo da Billboard a dizer: “Os SuperM ficaram em primeiro lugar na Billboard 200! Muito obrigada! Estou tão feliz que, apesar de ser apenas segunda-feira, existem muitas boas notícias!

 

 

Ele também publicou no seu Instagram, em inglês.

 

 

O fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man, declarou: “Como produtor, tenho orgulho nos membros que se juntaram a mim para enfrentar este novo desafio e agradeço a todos os fãs da Coreia e do estrangeiro por terem demonstrado apoio. Estou muito feliz por sermos parceiros do Capitol Music Group (CMG), liderado por Steve Barnett e estou ansioso pelos nossos futuros projetos. Este é um resultado alcançado por todos os funcionários da SM e os funcionários que ajudaram nos bastidores.

O CEO da CMG, Steve Barnett, também teve algumas palavras para dizer. Ele disse: “Os SuperM fizeram história hoje. Estou muito feliz por poder ajudar o produtor Lee Soo Man e os funcionários da SM. Todos trabalharam muito para conseguir isto e isto é apenas o início. O futuro tem mais para nós.

Os SuperM são um grupo masculino composto pelo Taemin dos SHINee, Baekhyun e Kai dos EXO, Taeyong e Mark dos NCT 127 e Lucas e Ten dos WayV. Visando principalmente o mercado dos EUA, os SuperM fizeram uma estreia explosiva com a faixa principal “Jopping“. O grupo está a preparar-se para embarcar na sua tour norte-americana “We Are The Future: Live” em novembro de 2019.

Parabéns aos SuperM!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os SuperM!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

SuperM atuam “Jopping” no “The Ellen DeGeneres Show”

EXO e Lee Soo Man no Global Goal Live Concert 2020

SuperM fazem a tão aguardada Estreia com MV para “Jopping”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.