Esta quarta-feira (1 de julho 2020), a Bandai Namco Entertainment America lançou um novo trailer para o mais recente videojogo de SAO, Sword Art Online Alicization: Lycoris.
Este vídeo antevê o sistema de batalha em tempo real.
Sword Art Online: Alicization Lycoris antevê Sistema de Batalha
A Bandai Namco adiou o lançamento do jogo, no Japão, para PlayStation 4 e Xbox One para 9 de julho e PC (Steam), para 10 de julho, devido aos efeitos da pandemia de COVID-19. No ocidente, o lançamento está previsto para 10 de julho, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).
O jogo segue a mesma história do manga Sword Art Online (volumes 9 a 18) e do anime Sword Art Online Alicization.
No entanto o jogo não segue a mesma rota do anime Sword Art Online Alicization – War of Underworld, que estreou em outubro de 2019. Em vez disso, nesse ponto, o jogo irá ramificar para a sua própria história. O staff consultou o criador original Reki Kawahara, o qual queria um jogo que demonstrasse a história original, pelo menos na primeira metade.
A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo da seguinte forma:
Joga como o protagonista da série, Kirito, e imerge no “Underworld”, um misterioso mundo virtual estabelecido no Alicization arc da série anime. Com batalhas épicas, um visual JRPG deslumbrante e um mundo expansivo para explorar, a jornada de Kirito no mais recente jogo de Sword Art Online está prestes a começar. […]
Relembramos que Sword Art Online: Alicization estreou a 6 de outubro de 2018, no Japão. A série está a adaptar a totalidade do “Alicization Arc”, proveniente dos novels originais de Reki Kawahara e terá a duração total de quatro cours. Os primeiros dois foram transmitidos entre outubro 2018 e março 2019, e o terceiro cour, intitulado Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, estreou em outubro 2019. E o quarto cour estreará a 11 de julho.
Artigos Relacionados:
- Sword Art Online: Alicization Lycoris antevê personagens em Trailer
- Sword Art Online: Alicization Lycoris revela 2º Story Trailer
- Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – Análise
Fonte: Anime News Network