Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta Novo Gameplay

por Inês Dias
Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta Novo Gameplay

No passado domingo (8 de março 2020) durante a Sword Art Online Game Fan Kanshasai (transmitida em direto), a Bandai Namco apresentou um novo vídeo como o gameplay do jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris, no qual foi possível ver cenas da Boss Battle com a presença de Kirito, Eldrie, Linel e Fizel.

 


No vídeo abaixo:

  • Minuto 1:41:26 ao 1:47:56 – Boss Battle mostrando Kirito, Eldrie, Linel, e Fizel
  • Minuto 2:16:40 ao 2:17:38 – Evento com Tiese Shtolienen

 

Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta Novo Gameplay

 

Durante o programa, o produtor Yosuka Futami adiantou que “existem bastantes atividades secundárias” no jogo para além da história principal, e realçou o facto dos “mapas individuais serem bastante extensos, estando em preparação muitas missões e eventos para os mesmos“.

Numa nota final, Yosuka Futami referiu ainda que “os lugares que apareceram no anime vão reaparecer no jogo, o que irá fazer com que o jogador sinta que está a jogar o próprio anime”.

 


Sword Art Online: Alicization Lycoris tem lançamento previsto, para a PS4, Xbox One e PC (através do Steam), a dia 21 maio 2020, no Japão, e a 22 de maio 2020, nas Américas e Europa.

Sword Art Online: Alicization Lycoris revela Trailer | Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta Novo Gameplay

 

Sword Art Online: Aliciation Lycoris segue a mesma história do manga Sword Art Online (volumes 9 a 18) e do anime Sword Art Online Alicization. No entanto o jogo não segue a mesma rota do anime Sword Art Online Alicization – War of Underworld, que estreou em Outubro de 2019. Em vez disso, nesse ponto, o jogo irá ramificar para a sua própria história. O staff consultou o criador original Reki Kawahara, o qual queria um jogo que demonstrasse a história original, pelo menos na primeira metade.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.